domingo, 12 de dezembro de 2010

Revlon 680

E ai meninas, como foi a semana? espero que o FDS esteja abafando tb! hahah

Hoje eu vim mostrar pra vocês o esmalte que eu usei na minha formatura! Foi o Red da Revlon.. muito lindo! Minhas unhas estão curtas porque quebraram..mas até que ficou bom assim! =D

Passei ele na quarta e estou até hoje cm ele.. só deu uma pequena lasquinha! Ainda bem, porque é lindo! E ele cobre totalmente a unha na primeira camada! Ou seja..excelente! =D

Eu adorei a cor? e vocês?!


(clique na imagem para ampliar)


Um ótimo fds a todas! E até semana que vem! ;D

Grande Beijo ~*

5 comentários:

  1. Ai esse vermelho é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem lindo esse vermelho. Arrasou total! E com cobertura perfeita em 1 camada, não precisa dizer mais, né?! Bom seria se todos fossem assim. Heheh...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vermelho é vermelho...
    sou apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaada!!


    Bju Bju
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. os revlon sao lindos. eu nucna vi pra vender .minha amiga disse q ja rolou promo desse ou foi outra marca tb hipoalegenica ... 3free ... na americanas ... a unica coisa é q tipo a revlon é meio .. q so fica na msma onda de cores ne .bjunda

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)