quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Impala Kids + M.A.C

E ai meninas, como está a semana?! Bom, hoje eu vim falar sobre duas novidades do mundo dos esmaltes! Amanhã vou na manicure e sexta feira vou postar o esmalte ok?! ( e tb não sei fazer a unha sozinha, então não quero passar vergonha heheh) Acho que vocês estão sentindo um pouco falta disso da minha parte, mas é que eu sempre acho novidades por ai e não tem como deixar de contar pra vocês, minhas lindas leitoras! Afinal, meu maior prazer é deixar vocês informadas! =D

Bom, vamos lá! Hoje eu fui como sempre no Cateano com a minha mãe,e como sempre parei na Farmácia do Papai e comprei um IMPALA KIDS pra minha priminha Ana Júlia de 2 aninhos. Ela aprendeu com a prima e adora esmaltes! Ainda não consegui passar nela + assim que der eu passo, tiro foto e mostro pra vocês!

Bom, abaixo está a linha completa do Impala Kids. Tem alguma mamãe que nos acompanha? Olha, é ótimo, eu passei na minha unha e pareçe esmalte de verdade, e pra sair é fácil, é só lavar com água e sabonete que sai completamente! Eu tirei com as unhas mesmo, heheh, mas sai como se fosse cola colorida, é muito legal!

E A NOVIDADE MAIS QUENTE DO PEDAÇO ÉÉ...

A M.A.C lançou uma linha de esmaltes brasileiraaaas! ÉEEEEEEEEEEE, PODE GRITAR PQ EU JÁ GRITEI!

OLHA QUE LINDOOOOOOOS!


(clique na imagem para visualizar)

Pronto, momento loucura passou! hehhe
Vou explicar melhor o que aconteçeu.. então.. A M.A.C acaba de lançar em terras brasileiras a coleção Nail Trend, em parceria com a manicure Jin Soon, coreana que possui um dos salões cuidados com mãos e pés mais badalados de Nova York, o Jin Soon Natual Hand & Foot Spa.

A coleção conta com seis cores inspiradas na China Imperial, como o vermelho Concubine, o violeta Rain of Flowers, o laranja Imperial Flower e o verde Jade Dragon - todos com brilhos e cintilâncias, além de um top coat, para fazer a cor durar por mais tempo.

Os esmaltes já estão disponíveis nas lojas brasileiras da marca e custam R$ 44,00.

São carinhos.. mas são PERFEITOS!

e ai, o que vocês acharam das novidades?
SUUUUUPER BEIJO, e até sexta!

Fonte Uol

12 comentários:

  1. Uau! Adorei as duas novidades.... agora só quero saber onde compro =D
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oláá...ai é tão bom que as marcas invistam em crianças, na minha época num tinha isso, eram só aqueles cintilantes horrorosos, hehehe...Pelo menos quando eu tiver minhas filhinhas elas vão ter muita opção...

    Agora MAC é um caso a parte, por R$ 44,00 ainda, que bom...quero uma MAC perto de mim!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos os 'Impalinhas' aahahhaa..
    E os da MAC, né! *suspiro* São muito gatos! *suspiro* Desejo *suspiro*

    Beeeeeeeejo! =***

    ResponderExcluir
  4. Otimo esses "Impalinhas" para a criançada assim as mamães podem ficar tranquilas =D
    Quanto aos MAC ai ai ai, será que vou ter q comprar meu primeiro importado? heueheuheu

    Adorei as novis, vc esta de parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando acher vou comprar esses Impalas para minha irmãzinha!!

    E olha que o gosto dela é especial, super fashion, escolheu o QT da China Glaze na última vez que fui visitar meus pais...rsrsrs

    Esses da MAC são lindos, vi os vidrinhos de perto e são uma coisa muito linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Que legal essa linha kids, já havia visto falarem mas ainda nunca vi para comprar (morar em cidade pequena é complicado :s) Tenho uma priminha de 3 aninhos que também adora esmaltes, e é uma boa opção de mimo né? :D
    Essa coleção nova da M.A.C. esta linda mas o precinho é bem salgado :/ mas quem sabe um dia eu não compro um vidrinho desses... \o/
    Parabéns pelo blog!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. já tinha ouvido falar na linha Impala Kids, só não me lembro de ter visto a venda por aqui... ouvi dizer q a Extase lançou uma linha parecida com esses Impalas. Só tenho curiosidade sobre o tamanho da facada que a Impala deu nesses esmaltes.

    Quanto aos MAC... eita vidrinho salgado!!
    =**
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindoo o Post!

    Tem "um toquinho" de 2 nos e meio, a Carinha, que baté à minha porta todo final de semana e diz: VIMFAZÊAUNHA....tem roxo? tem amarelo, tem rosa? Acho que vou investir nos impalazinhos..

    Pra equilibrar kkkk
    Os MAC são vendidos em que Lojas? Tem Em Salvador - Bahia? Tem como comprar pela Net #moronaroça kkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores dessa coleção nova da MAC! Todas, sem exceção!
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Andressinha - em qq loja da M.A.C!
    ---------------------
    Aline Rivieri - é vdd, na minha época ñ tinha nada disso tb! agora as opções são muitas!! =D
    ---------------------
    Tainá - muito lindo néé? =D
    ---------------------
    kellynhacosta - tb fiquei pensando.. quero meu primeiro importado logo! hahaha
    ---------------------
    Ju - com certeza ela vai amar!! minha prima adorou!
    ---------------------
    Danielle Sibin - ai os meus tb!!! *--*
    ---------------------
    Nayara Nabas - obrigada linda!! volte sempre!
    ---------------------
    Lady Dark - são R$5,50 cada vidrinho! HEHEHE da pra comprar, não é tão caro, mas tb nao é barato
    ---------------------
    Myriam Cedro - não sei linda, entra no site da M.A.C e veja quais são as locais que eles tem franquia por ai! ;D
    ---------------------
    ***Mary Bonekinha*** Nail Polish. - É LINDO MESMO!!!!
    ---------------------
    Nanna Barbieri - eu tb! são demais!!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)