segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Participação Especial - Tainá.

Oi meninas, hoje temos a participação especial da Tainá, garota muito especial que conheci faz pouco tempo. E isso é engraçado pois parece que faz muito mais tempo que nos conhecemos.
Ela também é uma viciada por esmaltes e no ultimo encontro que a Sancion Angel realizou na Spasso Cosméticos.. ela comprou de uma moça um CG. Eu também teria comprado, mas, dessa vez não deu.
Faz muito tempo que não temos participação de nenhuma leitora aqui do Blog - até perguntei no Twitter se alguém gostaria de participar, apenas uma se manifestou e não lembro se ela mandou E-mail pra mim. A Tainá eu convidei depois que ela mandou a foto do CG no Twitter pra gente ver, achei muito lindo! Eu tenho só um CG que até mostrei pra vocês aqui no Blog .. gostaria de ter mais alguns, pra isso preciso de dinheiro e contatos.


"Oi, gente! Sou a Tainá (@tainanishimura - follow me!) e fui convidada pela gata da Ari pra mostrar meu primeiro China Glaze!

Consumi o Techno e foi assim, uma experiência maravilhosa! hahahaha.
Minha vontade era comer ele no almoço de tão lindo!
Comprei num dia e passei no outro, em cima do Helena - Sancion Angel, esse amarelinho pastel superfofo. A qualidade é perfeita, facílimo de passar e acredito que caia bem com qualquer cor de esmalte, né!?
Ele tem essas 'mini lantejoulas' e claro, elas não espalham uniformemente.. tem que ter jeitinho com o pincel! Achei melhor passar duas camadas, pra ficar com mais brilhinhos..
Esse vidrinho lindo fica exposto na estante porque, né.. tem coisa mais linda? eeheheh
As fotos foram tiradas no quarto dia com o esmalte, então ele não tá 100%, ok?
Beeejos, girls! Espero que gostem da minha participação!
E obrigada, Ari pelo convite, SUA LINDA! ;D"

Eu adorei essa combinação, e também acho que esse esmalte combina com qualquer cor de esmalte..basta testar!!! :D
Eu que agradeço a sua participação aqui.. espero que tenha gostado.

18 comentários:

  1. Participação mais que perfeita da bonequinha Tainá aqui no Esmalte is Life! Adorei!
    Sei bem o quanto ela ficou feliz com o CG dela.... afinal, quem não ficaria =D
    Adorei o amarelinho, adorei os brilhinhos e adorei o post! Beijos para as duas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Oie minhas lindas,

    Essa Tainá não aguento "Minha vontade era comer ele no almoço de tão lindo!" hahahaha ela me mataaa!

    Ela não contou os pulinhos que deu qdo comprou o CG né hahaha, mas tb ele é lindo né, vale todos os pulinhos que ela deu lá hahahah

    beijinhos fofas do meu core

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!
    Todo mundo sabe o quanto ela ficou pulando e pelos pulinhos valeu super a pena né?! hahahaha

    Estou esperando o dia que ela vai aparecer com a sobrancelha de Techno..hahaha.

    Obrigada!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. aaaai, foi muita emoção adquirir essa coisa linda de Deus!
    aahahhah não me contive, fiquei pulando q nem uma cabrita! #aloka

    Que bom que gostaram =DD

    Adorei o convite, Ari!
    de verdade mesmo, obrigada!!

    Beeeejo pra todas! =****

    ResponderExcluir
  5. aah!

    esqueci de falar..
    desconsiderem as cutículas, ok girls!?

    to na luta, sem tirá-lás há um tempo =S
    não é fácil.. eheeheh

    ResponderExcluir
  6. Esmalte puro luxo! E Tainá muito diva gente, praticamente uma celebridade internética ;) LINDA!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiii, que liiiiiiindoooo!!! Já quero um (s) pra mim!

    Mas são muitos dinheiros! rs


    Beijocas, adorei a participação da Tainá no blog.

    ResponderExcluir
  8. Gente que fofa!!
    ri horrores com o "Minha vontade era comer ele no almoço de tão lindo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pior que eu tbm tenho uns esmaltes aqui que eu xoro de emoção ao vê-los. Quem me dera ter um CG pra mostrar... quem sabe num futuro próximo?

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!!
    Essas meninas são uns arrasos!!!!
    Adoro vcs!!!!
    Adorei o post!!!
    Lindo o esmalte Tainá!!!!
    Bjussss queridas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas adoro esse cantinho,sempre com mtas novidades,parabéns.
    Quero convida-las a participar do sorteio do meu blog,uma bolsa porta esmaltes,lindona.
    Afinal quem não gosta de esmaltes né.
    Participe,quem sabe vc será a felizarda.
    Bjokas e boa sorte.
    Van
    http://vancriskarteira.blogspot.com/2010/12/sorteio-eu-quero-essa-bolsa_03.html

    ResponderExcluir
  11. Uhuu china glaze é o que há ehehhe lindas unhas taina e nada de cuticulas feias hem ehehe

    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Essa combinação é LINDA mesmo *-*]=****

    ResponderExcluir
  13. Krisnamara, sabe.. não achei tão caro!
    Paguei R$25 nele.. tipo: deixei de comprar uma blusinha básica pra comprar um esmaltes bapho! ;D

    Laís, sua fofaa!! =DD

    To adorando os comments!

    ResponderExcluir
  14. Lindinho mesmo, ótimo objeto de decoração!! Gostei.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que liiindo! Tô louca por um de mini lantejoulas da Models Own, mas ainda tô com só de pagar por ele...
    BjoO

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh é tão boom quando temos participação das leitoras do blog né?

    Bjããooo e o esmalte é realmente Bapho

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. e o melhor disso tudo, é que ela traz pra casa e eu usufruo de tooodos! ;DD

    ResponderExcluir
  18. minha irmã me ama só por causa dos meus esmaltes.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)