quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dica das Blogueiras Nesse Natal

Olá meninas, tudo bem??? 
Hoje teremos participação especial de algumas amigas Blogueiras, que conheci depois que entrei pra esse mundo esmaltístico. Adoro elas e espero que vocês gostem das combinações que elas fizeram para o Natal.
(Clique na Imagem Para Visualizar)
Oi meninas,
Primeiro queria agradecer o convite da querida Ari para participar desse post e dizer que foi difícil escolher uma cor, mas acho  que consegui! rs
Depois de xeretar várias fotos dos meus swatches, o meu gaveteiro de esmaltes cheguei a conclusão que vou repetir essa duplinha encantadora: Linda da Ele Gold e Ds Original da O.P.I.
Adoro os tons de lilás, roxo e esse esmalte Linda é um tom vibrante, com um fundinho de magenta. Acho essa cor linda e aproveitei para dar uma incremetada passando uma camada do DS Original, que no caso serviu como um Top Coat holográfico, pois dá para ver bem o tom do Linda.
É isso, espero que tenha gostado da minha escolha, adorei participar!
Um ótimo natal para todas!!
Beijos, Sussu
(Clique na Imagem para Visualizar)
"A minha escolha para passar este Natal vai ser um esmalte vermelho pois acho que tem tudo a ver com a data, e para diferenciar este vermelho irei usar também o flocado Fantine da Sancion Angel. Acho a combinação perfeita para o Natal.
FELIZ NATAL a todas! Beijos"
Para esta combinação a Tielen usou 1 camada esmalte Paloma Sancion Angel, 2 camadas do Fantine Flocado e 1 camada do Roxinho da Colorama.


(Clique na Imagem Para Visualizar)
Olá meninas!!!

Mayarinha invadindo o Esmalte is life para indicar o esmalte de natal!! Ari me convidou e aqui estou.
As festas de fim de ano chegando e bate aquilo neh o que usar?!?!? Então falando em natal vem logo em mente vermelho ou verde?? Esmalte cremoso ou cintilante? Minha dica é baseada no VERMELHO por que amo.
É o Crepusculo da L’apogee , e escolhi esse esmalte porque lembra as bolas vermelhas brilhosas da arvore de natal ehhe.
O Crepúsculo é um vermelho aberto e como é um cintilante a cada posição ao sol o esmalte varia de um coral cintilante ate um vinho delicado, ou seja um esmalte mutante.
Então para quem gosta de vermelho vale a pena apostar na cor em todos os seus tons e texturas. Então com duas camadas cobriu perfeitamente, eu que tenho dificuldades em pintar as unhas com esmaltes cintilantes com o Crepúsculo foi fácil, coloquei um pouco mais de esmalte no pincel e não marcou, a durabilidade foi ótima, porque esmalte é difícil de durar nas minhas unhas e esse durou 7 dias.
Mayarinha

p.s:minhas unhas estavam enormes, e isso não me pertence mais.

Meninas, muito obrigada pela participação de vocês aqui hoje e espero que isso aconteça mais vezes!! 
Feliz Natal para todas vocês e sucesso sempre.
Um grande Beijo, 
Ari.

6 comentários:

  1. Ari muito obrigado pelo convite
    Adorei participar e também saber das escolhas das outras meninas ^^
    Beijão Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari,
    Ficou lindo o post!
    Adorei fazer essa participação, ainda mais junto com a May minha amiga querida tambem!rsrs

    Obrigada pelo convite, querida!
    Desejo tudo de bom para vc, um Feliz Natal e um 2011 repleto de muiitas realizações e sucesso!

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir
  3. Ari ficou lindo!!! Aidna mais pertinho da minha hermana Sussu!!

    Um natal iluminado para vocês meninas, e 2011 cheio de sucesso!!!

    Obrigada pelo convite e sempre que precisar é só chamar eheh

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tih, adorei a sua participação aqui no Blog. Espero que se repita mais vezes!!!!
    Feliz Natal pra você e toda a sua Família, que seus sonhos e planos pra essa nova etapa se realizem!!!!!!
    ----------------------------------
    Sussu, eu que agradeço por todo o seu carinho. Muito obrigada por aceitar participar do post de hoje.
    Sucesso e muitas realizações pro novo anooooo. Natal com muita luz!!!!!!
    -----------------------------------
    Adoro vocês meninas.
    Grande beeeijo,
    Ari.

    ResponderExcluir
  5. ahhh adoooorei o post!!
    CERTEZA q vermelho vai reinar nesse natal... eu msm escolhi o dorothy! rs

    kiiiisses!

    e feliz natal =)

    ResponderExcluir
  6. Arii!

    pena que não deu pra eu participar, mas obrigada pelo convite, viu!?!

    Eu vou usar o Tropical Temptation, mas isso pode mudar até amanhã ahahhaha

    Feliz Natal, amore!!

    Beeeeejo! =****

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)