quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Participação especial - Scarlet M.

Bom meninas, sem querer eu trouxe uma participação especial hoje na mesma semana que a Ari! hahah! Não foi nada combinado, mas foi ótimo da mesma forma!

Esses dias visitando links deixados no twitter (alias, follow me @paulasartori_), e vi umas fotos das unhas de uma amiga minha e... APAIXONEI, e ai pedi pra ela fazer essa participação mega especial! Espero que vocês gostem, porque eu simplismente amei!

Seu nome é Scarlet e ela mora na mesma cidade que nós do blog - Valinhos, tem 20 e cursa Publicidade e Propaganda! Abaixo ela da detalhes de como foram feitas suas unhas!

Grande beijo ~*


(clique para ampliar)

"Usei dois esmaltes holográficos para fazer essa unha. Primeiro, o Arwen da Sancion Angel, que minha manicure passou na unha toda. Depois, ela só pintou as pontas das unhas com o Scarlett, também da Sancion Angel, fazendo tipo uma “francesinha”. Pra finalizar, ela colou algumas pedrinhas. (detalhe: as pedrinhas são coladas com super bonder!rs.. e depois ele sai com acetona e a ajuda de uma espátula.. e não estraga as unhas!... o bom eh que dura bastante!!)

Minhas unhas estão cumpridas desse jeito porque são de gel. É uma técnica que funciona como uma proteção para a unhas, deixando-as mais resistentes e difíceis de quebrar.

Quem fez minhas unhas foi a Nil, do SPA Mãos & Pés, ela é ótima e o endereço do SPA é esse: Av. Dom Nery, 534, Centro, Valinhos-SP."



See you Girls!

6 comentários:

  1. Queeeeeee liiiinda a esmaltada.. E a dona tmb!

    Bjão e sucesso viu?
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a participação da sua amiga!!!!!

    linda demais. *-*

    Beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina lindo, lindo a unha e vc tbm....rsrsrs

    Bjokinhas*~*

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou resumir meu cometário em uma palavra: BABEI!
    hauhuaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Vou resumir meu cometário em uma palavra: BABEI!
    hauhuaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Meninas que bom que gostaram, assim da pra repetir várias vezes! GRANDE BEEEEEEEEEIJO

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)