quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inocense

Oi meninas!
Td bem?
Hoje é a vez do ultimo da coleção nova da Impala que eu tenho. o Inoscence.
Coisinha linda.
DOREI ele!!!
E pra quem quer saber se ele eh primo do Záz pode apostar. Mas o Záz é um poukinho mais escuro.

FOTOS!

Passei duas camadas. Sofri com as bolhas por causa do excesso de esmalte. Mas tudo bem. Durou legal! dois dias nas unhas e nenhuma lasquinha XD

Super recomendo pra quem gosta de cores clarinhas e super femininas.

E ai meninas Gostaram?
Contem pra gente!^^

Beijos!

-=Sarah=-

21 comentários:

  1. acho essa cor super linda!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei a cor linda!O blog tbm, estou te seguindo.
    Ta rolando um sorteio com esmaltes da Sancion Angel no http://oblogluluzinha.blogspot.com/ Participa lá...Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do inoscense bem delicado !!!

    ResponderExcluir
  4. Sarah,

    A cor é super feminina, adorei!

    Estou doida por essa coleção, ainda não encontrei...affs =/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. essa é uma cor q to loca atras.
    mas pagar a versao da impala ( qdo achar ) hipo é absurdo de caro viu .. so se nao achar meeeeesmo nada semelhante tipo Lavanda , colorama ou se eu puder o
    Glamour da Ludurana ...

    mas o inocense é lindemais

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte é mara. Outro dia fui numa festa com ele e fez o maior sucesso. Além disso, ele FLORESCENTE na balada que tem luz negra (aquela rozinha, sabe?)
    Beijos
    http://wwww.omundodeeliz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. noooosa qeu lindo!!
    num parece o marta da coleçao tititi da hits???

    me visita!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  8. noooosa qeu lindo!!
    num parece o marta da coleçao tititi da hits???

    me visita!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oláaaaaaa :D Adorei ele, realmente é bem parecido com o záz... bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É bonito, mas muito delicado para a minha pessoa!!! Embora tenha comprado um um pouco mais lilás, da Hits...
    BjoO

    ResponderExcluir
  11. bonitinho... mas ainda não vejo graça.. =(

    Quem sabe ao vivo eu goste dele, mas continuo achando essa último coleção muito sem graça pro verão.

    PS: não acho graça no Záz que é irmão do Inocense. E olha que já o vidrinho várias²² vezes e nunca me deu vontade de leva-lo.

    ResponderExcluir
  12. hummmum esmalte fofíssimo mas eu
    usaria ele mais como cor de fundo
    para algum degradê, ou qualquer
    outro efeito, desenho, adesivo... ^^

    ResponderExcluir
  13. Meninas, MUUUUUITO obrigada pelas visitas e comentários!
    Elizabete, eu não sabia q ele florescia na luz negra!!! Pena que não tenho acesso a ela e não vou poder ver também mas valeu pela dica!^^

    Tailaina, assim q eu adquirir a coleção nova da Hits te falo se eles são primos!^^

    Lady Dark, dessa vez as cores do verão serão bem pastéis mesmo, o florescente ficou pra trás, o jeito é encontrar algo que vc goste, as coleções da colorama estão bem ecléticas. pelo menos um delas^^

    Laranja atômica, excelente idéia!!! Vou tentar fazer isso qualquer dia desses. Mas só de fds q meu tempo foi pelo ralo ultimamente!!

    Muito obrigada pelas visitas meninas! muito legal ver vcs aqui ^^

    Beijos!!

    -=Sarah=-

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)