quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lançamento Deborah Lippmann + Esmalte mais caro do mundo

Olá meninas, como vão?
Hoje vim falar sobre esse lançamento à vocês, tinha dito que iria trazer a semana de Moda de Nova York mas não vou conseguir tão já porque to com mil coisas pra fzer no escritório! Fico devendo um desfile pra vocês, e também, eu "SUPER" atualizada não vi que o desfile foi em set/out, então no próximo ano vamos acompanhar os desfiles nas datas certas ok?! Me perdoem!

Bom hoje vou falar sobre a marca americana que lançou dois esmaltes dignos de uma diva, supor luxosos! Com ouro e diamante. Nossa, divino não?

A Deborah Lippmann lançou nessa última quinta feira (dia de Ação de Graças nos EUA) para entrarem no clima de festa do feriado!

Este é o Today Was a Fairytale, ele tem glitter prateado e pó de de diamante e custa 20 dólares, mais ou menos 35 reais!

E este é o Boom Boom Pow, ele é feito com gliter dourado e pó de ouro (24k), que também custa 20 dólares!


Os dois lembram de duas músicas de grandes cantoras! Alguém ai consegue adivinhar?!

Vamos ver quem sabe.. hahahah!


E vocês já pensaram como seria o esmalte mais caro do mundo? É.. essa belezinha custa apenas 225 mil reais (830.000 libras). Seu nome é Gold Rush, e sua embalagem é revestida de 1.118 diamantes e ouro. Pouca coisa né? Esse pequeno luxo é somente vendido em uma Joalheria na Inglaterra, acredito porque a marca é londrina (Models Own).

Ele é feito somente sob encomenda, mas o esmalte em si não tem nenhuma fórmula com ouro e não é hipoalergenico, e em breve o Gold Rush será vendido na loja virtual da marca sem a embalagem a partir de 23 de fevereiro por 5 libras (13 reais). E eles entregam no Brasil!



E ai, será que vale a pena ter um esmalte tão caro assim? Já que eu estou pagando, prefiro o Boom Boom Pow que é milhões de vezes mais barato e ainda na fórmula tem pó de ouro! E vocês? Qual a opinião sobre as novidades acima?


Beijinhos e até mais!

5 comentários:

  1. engraçado que o Models Own só é caro por causa da embalagem, enquanto os Debora Lippmann o produto em si que é mais caro. Portanto eu prefiro o com pó de diamante da DL.

    E como eu já dizia a minha mãe e quem mais quissesse ouvir... depois que vc já tem a casa e o carro dos seus sonhos vc gasta seu $$ com as bobagens mais estranhas, superfuas e caras.

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paulaa hauaha só mostro esmalte que ficam só nos sonhos ahauha luxo luxo luxo
    ahauha
    bjosss

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossaaa...
    o Deborah Lippmann eu ate comprariiaaa.
    mais o outro nem a paauu!!
    kkk
    beijinhooosss

    esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o primeiro se eu ... dinheiro .. comprava ... mas o segundo e o terceiro nem se eu fosse trilhardaria nao pagava .. nao sou chegada em dourado. ( posso pagar a lingua e usar no final de ano - mas nao creio muito ) mas tipo acho q é um puta dinheiro mal gasto ...

    abcs

    ResponderExcluir
  5. Lady Dark - hahah é verdade, sua mãe está certíssima! Eu tb compraria o Today was a Fairtytale! É lindo, e fino!

    -----------
    Mayarinha - aaah é bom ficar sabendo sobre todas as novidades, sonhar é bom também né? hahahaha

    -----------
    Esmalthatynha - eu tb não linda.. só se eu tivesse muuuuuuito dinheiro pra jogar fora.. e olha.. ainda ia pensar muito!

    -----------
    Flávia Paulino - ah linda, varia de cada uma né?! quem pode jogar esse dinheirão fora compra. hahaha

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)