quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hits 674

E ai meninas, como estão?

Bom..essa semana eu vou postar mais sobre os esmaltes que estou usando no momento! O de hoje é o Hits 674! É lindo, ele não pareçe ser neon no vidrinho, mas depois fica na mão. Mas mesmo assim ele é lindo, eu não posso falar muito pois amo rosa e a hits. ehehuehue

Essa cor eu usei no churrasco de formatura no sábado, e quinta é a colação de grau que vai ter na escola, meu vestido é preto com detalhes na gola com pedras douradas e beges! É LINDO. Enfim, ainda não sei qual esmalte usar.. alguma sugestão? mas podia ser assim, meio rapidinho, porque vou hoje na manicure fazer a unha! HAHAHA.

Bom, segue abaixo as fotos que tirei do Hits 674.

(clique para ampliar)

Eu tentei de todas as formas tirar a melhor foto para colocar aqui, tirei muitas, mas as melhores foram essas!

Como disse, no vidrinho ele não pareçe ser neon.. mas acaba ficando! e não tem jeito, ele vai ficar nessa tonalidade! Uma coisa que eu não gostei é que ele descascou muito rápido.. não sei se for por causa da piscina no sábado ou por causa da agitação.. não sei.. mas ele descascou rapidinho.

Bom, se mais alguém já usou, me fala se você teve a mesma experiência!

Abaixo, segue uma foto minha com o esmalte.. até na foto do celular ele ficou neon! HAHAHA.
O "cremoso" deveria ser substituído por neon, mas está valendo, é lindo da mesma forma, e eu amei! e vocês?!

E AH, UM PS. semana que vem trago uma supresa aqui pra vocês! =D (não empolguem porque não é nada demais. hahaha é só algo que não foi publicado no blog ainda.)




Grande beijo. ~*

6 comentários:

  1. Oi, Paulinha!

    Lindo esmalte esse e, realmente, deveria constar "neon" no rótulo. Heheh...
    Bom, minha sugestão pra colação de grau é o Melancia, da Colorama, que eu usei e, além de ter ficado perfeito com 1 camada, a cor é maravilhosa. Mas pode ser outro vermelho também, desses que são abertos, sem ser chegay demais. ;oP

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao usa um verdinho jade? eu imaginei aqui, acho que super combina =B

    acho que só nao dá pra ser uma cor mto escura, pq já ta cheia de preto né?!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, segui a dica de vocês.. passei vermelho.. mas o Red da Revelon.. o Melancia eu já passei outras vzes, ai quiz inovar! Mas ficou ótimo, obrigada!! LINDAS!

    ResponderExcluir
  4. O Red da Revlon é lindo demais!!!!

    Comprei ele.. vamos ver se uso. hahahaha

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  5. é.. Revlon.. eeeer. só eu mesmo pra errar nos nomes. ehuehuehue

    ResponderExcluir
  6. Ai paulinha peguei trauma de hits ahuahauha tds que usama duração ta ruim tô começando a achar que é a cidade o problema ahuaha mais fcou lindo em vc

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)