terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Kit Colorama.

Saudades de postar, se todas soubessem o quanto isso faz bem. ^^
Hoje cheguei em casa depois de um dia super tenso, e me deparei com uma caixinha e quando abro olha a supresa!!!!!! *-*


 A Caixa veio com essa sacolinha do encontrinho, a coleção aquarela tropical Única Camada, uma lixa, um alicate da marca prada. Tem um negócio que veio.. parece que é pra pendurar bolsa.. algo assim. Não sei o nome, se alguém souber me avisa. 
Aqui a coleção Aquarela Tropical na foto faltou o rosa romântico.. mas, eu estou com ele aqui.. desculpa pela falha. Adorei todas as cores.. agora resta usar pra saber se realmente cobre com uma camada. ;) 


E aqui essa pulseira que adoreiiiiiii. Tem 6 pingentes: 2 laços sendo um de fita, 1 pingente de cereja, 1 pingente de salto, 1 pingente de bolsa e 1 pingente de óculos. É muito meiga, muito fofa adorei!!!!!! 


Era pra eu ter ido ao evento que a colorama realizou.. mas, era no Rio de Janeiro e ficou um pouco complicado pra sair daqui.. tudo bem que tinha passagem.. mas, dessa vez não deu. 
Mas, agradeço a Colorama pela lembrança. Adorei o Kit.


(depois tem post da outra caixa que recebi no mesmo dia, presente de amiga secreta da Kelly)


Beijos, Ari.

8 comentários:

  1. ari,,,,
    isso é msm um gancho pra pendurar bolsa na mesa.... em barzinho e tals =)
    eu tenho da chevrolet! rs

    kiiiiisses!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que arraso!! Quem não amaria este presente?? Lindo d+!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tai, nem sabia disso.. agora preciso saber como usar isso. hahahaha.
    ------------------------------------

    Thata, todo mundo ama receber presentes. *-*

    Beijos gatas!

    ResponderExcluir
  4. Ari eu adorei a Aquarela Tropical. Tipo assim, eu consegui cobrir em uma camada o Azul e o Verde, o Rosa Colonial eu usei duas camadas para ajeitar falhas. Ainda tenho o Violeta e o Rosa Tropical pra testar...

    Não conheço ninguém que não goste de ganhar presentes =)
    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariiii, que coisa linndaaa!

    Esse ganchinho é super útil, quando vc estiver sentada e não quiser colocar a bolsa no colo ou na cadeira, vc pendura no ganchinho! Coloca a parte redonda/do desenho para cima, apoiada na mesa, e a alça da bolsa fica no gancho, que ficará embaixo da mesa!!! Super legal! rs

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Oi Lady, eu acabei de usar o Rosa Romantico, achei assim.. uma camada realmente não deixou bonito.. ele cobre.. porém, fica um pouco machado. Os outros eu vou usando.
    ------------------------------------
    Oieee. Pois é, agora aprendi de fato como se usa esse gancho, nunca tinha visto.
    Obrigada meninas!!!!!!

    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  7. Alicate é tudo de bom, nossa Ari amei esse kit me dá?? ahauhaua doida pra comprar colorama mais ta saindo do meu orçamento ahauha vou ficar pobre
    roubar um banco ai compro tudooo

    bjosss

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)