domingo, 27 de junho de 2010

SORTEIO ENCERRADO!!!!!!!!!!

Olá garotas!!!
Prontas pro segundo sorteio???
Dessa vez vamos sortear 3 esmaltes da Sancion Angel, e se atingirmos 300 seguidores até o dia do sorteio vamos dar (mais) BRINDES! XD e se passarmos disso...bom..ai a gente vê.
Adoro brindes!
A Data do Sorteio será dia 24/07.
Vamos conhecer os esmaltes então.
Da esquerda pra direita: Vira Vira, Encentivante, Lara.

Fofos né?

OK, vamos as regras desse sorteio.

1- Seguir o @Esmalteislife no twitter
2- Seguir o blog. - eh soh ter uma conta no google(gmail) e clicar no 'seguir' na abinha de per-seguidores aí na lateral.
3- Responder corretamente esse formulário. 1º numero.
4- Twittar a seguinte frase: "Eu quero o kit da @SancionAngel que o @Esmalteislife está sorteando!!2° Sorteio Kit Sancion Angel" 2° numero.

Para divulgar o sorteio corretamente faça o seguinte
1° Siga o blog
2° Twitte a frase
3° Responda o formulário.

No formulário haverá um espaço para vc colocar o link da divulgação no twitter, para preenchê-lo corretamente depois de twittar o frase clique no link " less then 5second/minutes/hours ago" que o twitter vai te direcionar para uma pagina onde somente aparecerá aquele tweet de divulgação, copie o link e cole no formulário [o link termina com NúMEROS, quem colocar a frase no lugar do link do twitter é desclassificada.], responda as perguntas e envie!
YEY!
Pronto vc está participando do sorteio. qualquer duvida é soh mandar um e-mail pra gente. [esmalteislife@gmail.com]


No total são 2 números por participante. quem não tiver os 2 pontos não cumprirá com as exigências do sorteio portanto está desclassificado.


O sorteio será feito através do formulário. 
A divulgação é obrigatória, e deixar um comentário é opcional.

Temos alguns itens aqui pra dar de brinde. E bom, eles vão aumentando com o maior número de seguidores do blog. MAUHUAHUAHUAHAUHAUH

Beleza?
legal
Boa sorte meninas! lembrem-se de seguir o blog, twitar a frase e responder o formulário.

beijinhos

Obs. Estou garimpando algumas participantes que não colocaram a divulgação, mas perceberam que não colocaram e responderam o formulário de novo, portanto elas continuam participando (pois cumpriram com as exigências) com um novo número no sorteio. (Estou sendo boazinha.)
Não hesitem em perguntar, vou estar diariamente checando a planilha me certificando que todas as participantes estão seguindo as regras.
No fim, só quem respondeu o formulário corretamente poderá ganhar justamente.
Ah é, pras twittadoras que fazem twitter só pra sorteios, fiquem espertas porque queremos dar o kit pra pessoas reais, com twitters pessoais.
okay?
então,
BOA SORTE!

-=Sarah e Ariana=-

29 comentários:

  1. Floresssss


    e quem não tem twitter;;;;

    não pode participar....


    :(

    bju ju


    www.boutiquebiju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tava mesmo precisando de um branquinho e uns 'baby rose' =)
    lindinhos mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Partiicipando!!

    Uma dica faz as letras do blog preta, colorida cansa as vistas! :D

    ResponderExcluir
  4. Participando,
    seguindo o blog e o TT,
    beeejooo

    ResponderExcluir
  5. Eba! que demaissss..

    eu quero! :)

    beijosss
    Pri

    ResponderExcluir
  6. adoooreiii
    cores lindas!

    e to participando :DDD

    ResponderExcluir
  7. Jucieli, ter um twitter faz parte das exigências do sorteio como a divulgação, infelizmente quem não tem, não pode participar. mas faze rum twitter é coisa fácil e eu super recomendo! Sempre tem muitas promos rolando no twitter e acaba sendo uma excelente meio de conhecer novas marcas e pessoas e ganhar sorteios pelo twitter.
    faça um! ^^
    beijos!

    -=Sarah=-

    ResponderExcluir
  8. Não apareceu o formulário pra mim =(

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando participar mas o formulário não esta aparecendo, está constando erro, vc pode verificar?
    decaoferraz@gmail.com
    @DecaFerraz
    http://twitter.com/DecaFerraz/status/17265198362

    ResponderExcluir
  10. "Ah é, pras twittadoras que fazem twitter só pra sorteios, fiquem espertas porque queremos dar o kit pra pessoas reais, com twitters pessoais."
    Meu twitter @Coisa_de_Garota não é pessoal, mas é um twitter real! pois criei ele com a intenção de conversar sobre nós garotas, dar dicas de moda e até divulgar sorteios como esse... espero que me entenda =D

    ResponderExcluir
  11. tnt beleza. nos atentamos a detalhes, não se preocupe.

    e o formulario está funcionando direitinho agora. =]

    ResponderExcluir
  12. "Ah é, pras twittadoras que fazem twitter só pra sorteios, fiquem espertas porque queremos dar o kit pra pessoas reais, com twitters pessoais.


    Ninguém aqui disse que só dá sorteio para twitters reais.. mas, seria legal além de participar as twitters não sumam.. como quase aconteceu esses dias. Tanto que não tem regra nenhuma em relação a isso, usem o twitter que puder.. mas, fiquem ligadas no dia do sorteio! ;)

    BOA SORTE A TODAS!

    ResponderExcluir
  13. Meu Twitter @claudiauchoa2
    Seguidora claudiauchoa

    Torcendo muito pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  14. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  15. Eba adoro sorteios!!!

    Participando! Na torcida pra ganhar :D

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF

    ResponderExcluir
  17. só não entendi como eu ponho o link da divulgação.
    botei o link do meu twitter mesmo... das uma ajudinha ai??


    sanyduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Rô, te mandei um email explicando!!!!

    ResponderExcluir
  19. Participando e divulgando...

    Beijinhos!!

    @TiciAju

    ResponderExcluir
  20. Participando, divulgando e torcendo ...rsrs ... adoro presentinhos, quem pode me culpar ?

    ResponderExcluir
  21. Ai que burra!
    Preenchi o formulário e coloquei que não divulguei o sorteio.
    Mas eu divulguei sim, no twitter depois que preenchi.
    Ai, ai, ai

    ResponderExcluir
  22. Amanda! ^^

    Querida, eu aconselho você a preencher de novo, sabe pq? Pq estamos analisando o formulário inteiro e quem não colocou o link certo vamos deletar! E tenho ctz que vc quer ganhar né?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Queris,

    Acho que preenchi uma vez a mais o formulário... É que não lembro se avisei da primeira vez que dei RT... Sorry!

    :(

    ResponderExcluir
  24. Olá! Eu também não sabia fazer o post do twitt da divulgação, mas aprendi aqui e refiz o meu formulário.
    Beijo grande,

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)