terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dicas de Look 2 - Cores

E ai meninas, pelos comentários estou vendo que vocês estão gostando das sugestões! Ainda não deu pra responder nenhum, mas vou conseguir! =D

Hoje vou mostrar mais 2 looks, diferentes do de ontem, mas que também são lindos! A Ari amou esse look retro que eu montei! Vamos lá!

Look 3


Bom esse look é lindo! E a blusinha rosa com ombreira é ótima para quem tem braços finos e quer alongar/engrossar um pouco, ou também para quem é mais fofinha e não queri deixar os braços muito a mostra! Das duas maneiras fica perfeito!

O look pode ser usado com ou sem o blaser. O blaser deixa o visual mais formal, mas também dá uma cara mais moderna, tudo vai depender da onde você irá estar. O cinto marcando a cintura da um charme para o visual e está combinando com a sandália que não é muito alta, é ótimo pra quem não consegue andar com aqueles saltos enormes!
A tendência de usar tudo combinando está de volta, por isso combinei cinto e sapato!

Look 4


Esse vestido com ombro único estão usando demais! Muitas famosas tem apostado nesse modelo para arrazar no tapete vermelho, em premiações, e nada como nos inspirar em algo assim, pois somos as estrelas da vida cotidiana. hahaha e por isso temos que brilhar assim como esse tipo de cor!
Ele tem um ótimo comprimento, nem muito curto, nem muito grande! É lindo!

Usaria esse looks com toda certeza! =DD

Espero que tenham gostado dos looks de hoje!

Até amanhã!

Grande beijo ~*

3 comentários:

  1. Adorei os looks! O vestido amarelo tá maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, vamos abusar das cores no verão!
    estou te seguindo...
    depois visita meu blog??
    heheh
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)