domingo, 12 de setembro de 2010

Evento Sancion Angel - Esmalte Holográfico.

Oi meninas, tudo bem com vocês???? 
Passando rápidinho pra mostrar pra vocês que ontem eu e a Sarah estivemos no Evento Sancion Angel - Lançamento dos Esmaltes Holográficos e Meninas do Blog, na Spasso Cosmeticos em Campinas. Tiramos algumas fotos para mostrar aqui pra vocês, do que rolou lá no Evento. 
Aqui é a Ana Regina da Sancion Angel, que toooooooodas já conhecemos. Assim que eu cheguei lá na Spasso já dei de cara com ela, hahahaha.. reconheci na hora. A Ana meninas, é uma pessoa maravilhosa, muito atenciosa. Ela fez questão de conversar com cada uma ali, e explicar tudo que estava acontecendo com a marca... mas, isso é coisa passada... vamos falar de coisas boas. ai ter muita novidade ai pra gente, mas, isso ela mesmo que vai dizer. #segredo. 
Obrigada Ana por toda atenção e carinho que você deu pra gente ontem, espero que isso se repita mais vezes!!!!! Grande Beijo.
Aqui é a Adriana do ZakZuk: http://www.zakzuk.com.br/
Meninas, eu tinha falado com ela no twitter de que estaria no evento de campinas, mas, o engraçado é que eu NÃO sabia quem era. hahahahahahaha. Pq não tem foto dela no site nem no twitter. Mas, quando a Ana comentou algo sobre o ZakZuk e apontou pra Adriana eu já fui correndo falar com ela. Adriana, você é muito linda, continue sendo simpatica e continue com o trabalho lindo que você faz no seu site. Foi um prazer te conhecer. =*


E rolou sorteio lá também, de toda a coleção Meninas do Blog e Holográficos, nós não ganhamos nada...:( Mas, não tem problemaaaaa. Valeu a pena é ter ido. ;) 
Mas, essa menina ai quando ganhou fico tão feliz que fez todo mundo dar risada na hora.. hahaha. Querida, eu não lembro o seu nome... desculpa. Mas, foi um prazer ter te conhecido também. Curta bem essa coleção que também é liiinda.

Quando eu cheguei lá depois de falar com a Rê, só tive olhos pros Holograficos e fiquei triste quando vi que os esmaltes das Meninas do Blog, já estava no fim. Consegui salvar apenas esses da foto: Ana Paula, Patty, Jéssica, Marcela, Verônica, Fê, Paloma e Amanda. E os Holos: Alice e Morgana. 

Lá a gente esmaltou as nossas unhas, eu escolhi o ALICE, eu adoooooooooooro esse filme e essa menina liiiinda. *-* Só por isso comprei....NÃO, é também pq o esmalte é ROSA. hahahahahahahahaha. Meninas, não sei se foi pq a moça passou apenas uma camada.. mas, esse durou só o dia mesmo..e é muito dificil captar o brilho que esse esmalte tem... no sol meninas, APARECE TOOOOOODAS AS CORES DO ARCO-IRIS... vocês precisam ver como fica liiindo.
Lá eu passei o Dorothy que é personagem do Mágico de Oz também, mas, esse eu vou deixar a Sarah mostrar pq foi ela que comprou ele.
O Morgana eu mostro pra vocês depois ok? Eu paguei R$ 11,90 em cada vidrinho de Holo e R$ 1,20 em cada vidrinho das Meninas Do Blog.
Genteeeeeee... a Sarah não apareceu em nenhuma foto... "/ Eu prometo fazer ela aparecer nos próximos. =}
Vocês gostaram meninas??
Por favor, quem foi lá e falou comigo... me procura no Twitter do blog pra gente conversar.. ok? Eu não lembro o nome de todas vocês.. desculpa.
Beijinhos,
Equipe.

25 comentários:

  1. Hahahahah Sou eu ganhando os esmaltes!!! Que prazer estar aqui no blog, já estou seguindo! Adorei conhecer vcs tb!!!Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!
    Eu estava no evento também! O nome da moça da foto é Ana Paula Cerri (http://www.flickr.com/photos/paulacerri/), conversei bastante com ela lá, ela é uma fofaa!! =D
    Eu amei tudo, fiquei tão encantada com a Ana Regina, com os holos, com as meninas que conheci.. Espero que ocorram mais eventos como esse!
    O blog é uma graaaça! Já tá no meu reader e já to te seguindo no twitter..

    Beeeejão!! =****

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula, que prazer ter você aqui.
    Desculpa... mas, esqueci meeeeesmo o seu nome.. deu branco totaal. hahahahahaha.
    Obrigada por seguir a gente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainá, tudo bem com você??
    Nós também amamos tuuuuuuudo!!!!!! Menina, A Ana Regina é uma mulher maravilhosa, mulher de garra, vai crescer ainda mais... esta fazendo muiiito sucesso meeeeesmo..:D
    Querida, obrigada pelos elogios, volte sempreeee. :D

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu pedi o Arwen, o Luna, o Alice e o Scarlett ainda na pré-venda. O Arwen em tudo que foi foto q eu tentei tirar ele saiu prata(ele é lilas azulado do estilo do zazá). Mas as fotos de divulgação que a Ana Regina postou no blog da SA estão super-fiéis.

    Eu tava com o Alice até ainda pouco! kkk
    Eu acabei de colocar o Scarlett e ele vai ficar até terça(pq vou botar o meu Revlon na quarta). Todos eles são lindos, é até dificil não gostar deles. Engraçado que no 'escuro' eles não são nada de anormal, tem um efeito de aço escovado meio sem brilho(tipo o prata da Impala Cromo), mas é só bater um sol ou uma luz mais forte e brilha de todo jeito... fiquei besta quando vi o Arwen no sol. Muito lindooo!!

    Eu estou devendo as fotos do Arwen pro pessoal do orkut e do twitter... mas quem disse que ando com tempo pra upar tudo?? Mas hoje eu posto elas... deu pra pegar pelo menos os brilhinhos coloridos do esmalte.

    =**

    ResponderExcluir
  6. Lady, você tentou tirar foto do Arwen no sol? Pq eu tentei tirar com a luz de casa mesmo e não deu certo...isso com o Alice e o Morgana. As fotos que a Rê colocou no SA estão fieis sim. Mas, ela explicou que teve que esticar as fotos pra poder mostrar os brilhos.
    Eu não te vejo mais no twitter.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Floor, eu lembro de vc! O evento estava MARA mesmo!!!

    Estou seguindo vc, ta?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!!
    Também adorei te conhecer!!!
    Brigada pelo carinho!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rubinha. Se não me engano eu te add no twitter. :D
    Mas, que bom que lembrou aqui da gente.. hahahahaha.
    Volte sempreeeee.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, eu que agradeço!!!
    Beijinhos.

    :}

    ResponderExcluir
  11. ahhh a Dri do Zakzuk é uma linda e fofa e eu nunca tinha visto a carinha dela assim, visito o blog há tanto tempo e só a conhecia por partes hahahaha
    que invejinha de vcs no evento, parece ter sido bastante proveitoso
    bjos ^^

    ResponderExcluir
  12. oie deve ter sido mara. os holos são lindos. 1,20 estão baratos aki tb podia estar isso. pena q vc n vai testar meu esmaltinho, o Bruna. beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ariana... Q bom q vc foi ao evento :D Espero que tenha gostado e se divertido por lá :D
    Bom, fui na Liberdade ontem, mas como eu havia imaginado, não encontrei nenhuma esmalte da Fina Flor... Mas com eu disse, vou ao rio daki a 2 semanas e na pink eu sei q tem :D
    Ainda quer q eu pegue p vc??? bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu fiz o seguinte(até pq a minha camera num é lá essas maravilhas): botei o flash e tirei as fotos de longe, abusando do zoom. Como estão em alta resolução dá pra esticar e ver os brilhinhos, mas se eu for pro sol a 'shit' da minha máquina fotografa eles dum jeito que não dá pra ver a cor do esmalte ou os efeitos... por exemplo o Arwen ficou prateado em quase todas as fotos, o Alice ficou um rosa fechado sem brilho e o Scarlett não testei kkk

    Só uma foto prestou no sol, mesmo assim o efeito não apareceu do jeito que eu esperava.

    Tô postando no blog agora as fotos... não são as melhores, mas esticando dá pra ver os brilhos multicolor.

    Vou terminar o post agora.
    =**
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu queria ir no evento deles que vai ter aqui em São Paulo, me inscrevi, mas não sei se vou ser chamada... haha
    Mas achei os holográficos meio carinhos...
    BjoO

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabiana Gusmão - O Engraçado é que não conhecia ela tbm.. depois que a Rê comentou dela no evento que fui atras pra conhece-la. E ela é realmente uma fofa.. adorei ter conhecido dela.. ;D
    O evento foi muito proveitoso mesmo, deu pra tirar nossas dúvidas em algumas coisas, a Ana Regina é um amor de pessoa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiii Bruna.. foi mara siim querida. É uma pena que não vi o seu lá... mas, eu vou procurar e depois posto aqui e te mostro ok???
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda, tudo bem?
    O Evento foi muito legal. :]
    Querida, se você puder pegar pra mim eu agradeço.. mas, só se der tbm.. se não, sem problemas. ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lady, eu vou passar no seu blog mais tarde, pra ver como que ficou suas fotos. :]
    Mas, é assim mesmo.. a minha tbm não é lá essas coisas.. tenho que me virar pra tirar fotos boas e mostrar aqui pra vocês. Mas, mesmo assim eu tento. hahahahahaha.
    Ai menina... eu notei que toooooodos os esmaltes holos tem o fundo cinza.. então, deve ser por isso que esta saindo assim.. sei lá.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  20. Oi Nanna, se você se inscreveu com certeza será chamada. bem provavel que vc receba um email.
    São um pouco salgados mesmo flor.. mas, é esse o preçom que se paga por um... alias, vc paga até mais caro em algumas marcas.
    beijnhos.

    ResponderExcluir
  21. oieeeeee tb tava lá pena que não sabia que vocês também!! ja participei do momento leitora lembra!? bjocas
    Kmilla

    ResponderExcluir
  22. Oi Kmilla, não acredito que vc estava lá e não te reconheci.. desculpaaa meeeeesmo!!!!!
    O engraçado é que eu olhava para tantas meninas, e tentava lembrar... onde será que eu já vi essa menina, ou.. será que conheço?? hahahahaha.
    Mas, que bom que estava lá, gostou do evento?
    beijos,
    Ariana.

    ResponderExcluir
  23. O evento foi demais mesmo! e os esmaltes lindos demais!! Vira e mexe estou olhando minhas unhas com o Holly ... rsrs

    ResponderExcluir
  24. invejinhaaa não vou poder ir nem no
    de São Paulo...

    ResponderExcluir
  25. Olá!! A pedidos da Aline da Spasso, estou entrando em contato com todas (ou pelo menos as que consegui encontrar pela web) que estiveram no evento. Estamos escrevendo um artigo sobre o evento, e gostariamos que se possivel, nos enviasse as fotos que você tirou lá e até um breve depoimento sobre o evento. Alguns serão publicados no artigo que publicaremos no site da Spasso Cosméticos. Podem enviar no meu e-mail - eliane@princiweb.com.br

    Se tiver novidades sobre produtos que gostaria muuito de ter na Spasso, pode solicitar também que faremos o possível para atender! =)

    Obrigada pela atenção!

    =*

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)