domingo, 19 de dezembro de 2010

Desconto Especial para Você!



Quem não gosta de receber descontos em suas compras, não é mesmo? Pra quem não conhece A CASA LEOPARDI LTDA tradicional loja do comércio varejista de moda masculina, feminina, infantil, cama, mesa e banho, brinquedos, de Jundiaí-SP e também com uma loja virtual que entrega em todo o Brasil, com mais de 60 anos de experiência.


E para o fim de ano a LEOPARDI preparou um site exclusivo apenas para as leitoras, com muito novidade e descontos exclusivos, para você fazer as suas comprar com muita mordomia. E para você ter esse desconto é só entrar no site: Leopardi - Exclusivo para o Natal Todas que entrarem para realizar suas comprar, por favor, utilize os seguinte códigos: 


* Para brinquedos - ESMALTEISLIFEEXCBR
* Para o restante do site - ESMALTEISLIFEEXCG

(É obrigatório a utilização desses códigos para você conseguir o desconto)


Com esses códigos você consegue até 20% de desconto em toda a sua compra, só brinquedos que a Leopardi abre com 10% de desconto, apesar de ser uma categoria difícil por conta dos preços já estabelecido pelos fornecedores. E só aqui você consegue esse desconto. Aproveitem muito e façam as suas compras de natal e faça alguém muito feliz!!!!


Importante:

  • Todos os produtos do site estão com o preço normal, o desconto só apareça na hora da compra, quando o cupom de desconto é utilizado.
  • O site ficará aberto até o dia 31/12/2010 - as compras só podem ser feitas até essa data.
Façam suas compras!!!


Um comentário:

  1. Oi Meninas, que tudo hein??!!! To indo lá no site p conhecer e saber se tem algo legal!!! hehhehehe

    Ari, tem selinho p vc lá no blog!!! bjinhus a todas e um Feliz Natal!!!!!!!!

    Puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)