sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mohda

Oi meninas!!!

Lembram de mim?=D
Voltei!=]
Finalmente consegui me organizar, e agora que estou finalmente de ferias posso postar livremente.
então a nossa programação vai voltar ao normal, com posts diários de cada uma de nós!
YEY!!!
Bom," e pra não dizer que não falei das flores", vamos aos esmaltes que usei pra esse retorno tão desejado =] realmente senti saudades de fazer as unhas. o.o
Bom, como eu não comprava esmaltes desde que comecei a trabalhar - meu horário não permitia -
quando tive uns tostões extras no bolso, e uma oportunidade única de ir ao centro de Campinas, aproveitei pra comprar alguns vidrinhos.
Optei então pela coleção nova(?) da Mohda.
A maioria são da Coleção Moda Praia, o Top, o Salto Alto, e o Shortinho.
Respectivamente Azul, Verde e Amarelo.
Como eu não sabia que o Rosinha não era da mesma coleção mas super achei que devia, comprei também, mesmo que ele seja da Coleção Cremoso. (o.O?)
Enfim,
Passei eles, e todos deram bolhas, mas não se aborreçam coma coleção, estava e ainda está incrivelmente quente, e bom, não percam as esperanças.

A única coisa que realmente me aborreceu em ambas as coleções é que mesmo eles se dizendo 'CREMOSOS' a cremosidade é... questionável.
No Top tive que passar 3 camadas pra uma cor decente, sem manchados.
Nessa foto o Top tem duas camadas, coloquei 3 na outra mão. Sorry, mas não tirei fotos.
O Top vcs já conhecem, a Ari já postou ele aqui =D

O Salto Alto já não foi tão desagradável mas duas camadas é vida em qualquer um deles.
(ignorem meu dedo mindinho sem esmalte)
O Shortinho e o mais próximo de um cremoso digno, e duas camadas cobrem bem. Uma só não faz o trabalho todo.

O Rosinha é fofo, e fraco. Duas camadas super usaria ele de novo se não fosse tão chato de passar.
(fofinho...)


Achei a combinação toda bem infantil e me fez querer comer doces infantis. o.O
Alguém aí quer jujubas?=D

Beijos

-=Sarah=-

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhh
    eu sou louca apaixonada pelo esmaltes da Mohda

    mais aqui em maceió não existe..
    =(

    Bju Bju
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aqui também non ecziste, mas eu consegui uns mohda por troquinha e amei o macaquinho.. apesar de ter dado muuuuuuuuuita bolinha também... :(

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos esmaltes da mohda o verdinho é super fofo !

    ResponderExcluir
  4. Linda as cores ! Adoooro ...
    Vem xeretar o meu tb
    semprebela2.com
    Te espero bju Vivian

    ResponderExcluir
  5. fico com o azul e o rosinhaa.
    não mais a minha praia hehe..

    ResponderExcluir
  6. Ai amei esse rosinha bebê, lindo!

    Bjokinhas

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sarah, eu já usei o Rosa Canto e achei super cremoso... O meu Macaquinho ainda não usei, mas todas as vezes que testei também adorei a cremosidade dele!
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindinhas! Preciso comprar!! rsrs

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. esmalte mohda são lindos pena que não vendem aki na cidadeee

    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!
    Valeu pelos comentários!^^
    Fico muuuuuuuuuuuuuuito feliz com o retorno de vcs aqui no blog ^^
    espero que os esmaltes da Mohda surjam do além ai na cidade de vcs, e que vcs tenham esperiências melhores que as minhas.
    mesmo mesmo!^^

    valeu gente!

    beeeeeijos.

    -=sarah=-

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)