quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Francesinha

Olá meninas, como vão?! Hoje vou postar uma dica de esmalte pro ano novo! Fazia muito tempo,mas muito tempo mesmo que eu não fazia francesinha nas unhas! São tantas cores e opções que temos hoje que acabamos deixando de lado as unhas clássicas. Eu não sei vocês, mas adoro francesinha, e acho uma ótima opção para usar agora no ano novo, não importando a cor da sua roupa e pra quem também não gosta de passar cores esuberantes, fica então, minha dica! =D

Como faz um tempo que fiz a francesinha e na manicure, não me recordo quais esmaltes eu usei! Mas para dar esse efeito bem branquinho, usei um cintilante por baixo e um cremoso por cima! =D


Grande beijo!

Ps. amanhã vou pintar meu cabelo, ai semana que vem mostro pra vocês como ficou junto com a roupa que vou usar no ano novo! haha



(clique na imagem para ampliar)

8 comentários:

  1. Lindinha a francesinha!!!!!
    Adorei.

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Mto linda a francesinha, é uma ótima dica pro ano novo e combina com qualquer roupa.

    Como sou perua, estou usando o amarelo pop art da colorama pra começar o ano bem hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho francesinha uma coisa tão linda e delicada, mas nunca consegui fazer...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de muitos criticarem as unhas francesinhas, eu acho que elas são uma graça, combinam com qualquer coisa e deixa a mão super delicada!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro a francesinha clássica *-*

    ResponderExcluir
  6. fiz uma francesinha hj mas bem simples...
    só o branco corretivo nas pontas e base...
    o engraçado que parece que eu to sem nada nas unhas... pq minhas unhas são MTO ROSA mesmo e as pontas são
    bem brancas... o que diferencia é que eu fiz a brancesinha com esponjinha entao fica aquele ar de manchadinho XD

    ResponderExcluir
  7. aaaah, um clássico! *-*
    rs, ficou mt lindinha :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AaaaH a tradicionall Francesinhaaa

    hahahah

    Bju Bju e quero ver o novo visuaaal
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)