segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dicas de Look 1 - Básico

E ai meninas como vão? Estão anciosas para sexta-feira chegar logo? Pra todo mundo sair pra festa a noite e só voltar no sábado de manhã?

É eu tb estou! hahaha
E por causa dessa linda comemoração, o *Natal* temos que mostrar como fomos lindas e maravilhosas durante o ano e não podemos perder a classe!

Então a partir de hoje irei dar 2 dicas de looks por dia até sexta-feira pra quem ainda não sabe o que vestir ou que quer pegar algumas idéias para incrementar seu visual! Vamos lá, cada dia será um estilo diferente! Espero que gostem! E comentem, pq ai eu posso fazer isso mais vezes! XD

Então vamos ao look nº 01

(clique na imagem para ampliar)

Este look é coringa! Uma regata branca e uma saia alta todas nós devemos ter no guardaroupa! E um scarpin preto ou uma meia pata também! (salto alto é o melhor para ser usado nesse look)
Então resolvi pegar essas peças chaves no guardaroupa e montar esse look que é básico mas é chique e deixa qualquer garota linda!

Acessórios: Um colar delicado como o da foto é o charme do visual, e uma micro-bolsa também! Nada de maxi-bolsas, porque se não o visual fica pesado e uma pulseira delicada também fica demais!


Look nº 02

(clique na imagem para ampliar)

Esse vestido é maravilhso! É um pretinho básico com detalhes que o deixaram com outra cara! Ele tem um forro azul marinho pelo que me pareçe e é coberto de renda!
A nova tendência do momento agora é usar renda, então eu achei esse vestido simplismente perfeito! E como ele é preto, temos que brincar com as cores nos acessórios, assim como eu fiz com essa sandália de tiras vermelha e a pulseira da mesma cor, no site só deu para colocar uma pulseira, mas várias ficaria melhor ainda! o Vermelho deu uma quebrada no look e deixou ele mais alegre e mais feminino!
A bolsa também é micro e ficou perfeita nesse look!


Com esses looks com certeza vocês receberão muitos elogios da família,namorado ou pretendentes!!

Espero que tenham gostado! Amanhã volto com mais dicas!

Grande beijo ~*

4 comentários:

  1. Looks Liiindos!!!!!!!!!

    O que acharam meninas????

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Vou me jogar na cintura alta pro natal, amei os dois look's belissima combinação

    ResponderExcluir
  3. clássicos, elegantes ;D

    e amei os sapatos!! hahaha

    Beeeejo! =****

    ResponderExcluir
  4. Gostei do segundo look, mas o primeiro eu AMEI! Lindo!!

    Beijos
    Lalí

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)