sábado, 18 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio de Natal.

Meninas, antes de mais nada quero agradecer a participação de todas vocês!!! Esse sorteio foi realmente um sucesso.. por isso, agradeço a todas. O sorteio contou com 217 participações!!!

A ganhadora foiiiiiii....



Ana Mayara Gomes, você foi a grande ganhadora do sorteio de Natal do Blog: Esmalte Is Life. Você tem até segunda dia 20/12 - 14hs para responder ao E-mail que já mandei pra você!!!! 

E quem não ganhou, não fique triste!!! Teremos muito mais sorteios aqui no Blog. 
Conto com a compreensão de todas.

Grande Beijo,
Ariana.


5 comentários:

  1. Parabéns May!!!!!!

    Nem acreditei quando seu número foi sorteado.
    Aguardo um retorno seu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não acreditoooooooooooooooo eu ganhei eu ganhei eu ganheiiiiiiiiiiiii
    gente vou ter tudo isso morri quando recobrar os sentidos eu mando o endereçooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda!!!
    Mas bem que podia ter sido eu... HAHAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que não tenha sido eu :/
    Mas, parabéns para a Ana Mayara.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)