sábado, 11 de dezembro de 2010

Maysa - Sancion Angel

oooolá meninas (: tudo bom com voces?
vim apresentar o Maysa pra voces, um verdão lindo!

me desculpem pela qualidade da foto, deu a louca na minha câmera e ela resolveu que não queria acertar o foco.
Então, muito bom de passar, e tem que aproveitar enquanto essas cores divertidas estão na moda né hahaha


Não gostei muito do pincel dele, deixou um pouco manchado na primeira camada, mas com uma segunda bem reforçada ficou tudo certo!
Sempre que eu passo verde eu fico incomodada, me dá vontade de tirar D: eu acho lindo na mão dos outros, mas quando passo acho estranho hahaha


EEEEE é isso! O que acharam dele? Simpático né hehe
Beijões pra voces!

3 comentários:

  1. Bia o maysa é lindo neh e sobre o foco coloca no modo macro eheheh o da florzinha melhora o focooo

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou com um quadro no meu blog http://www.unhamaniaca.blogspot.com que se chama “Afinal, que esmalte as mulheres querem?” e estou vindo te convidar pra fazer uma participação. É um quadro onde falamos de cuidados com as unhas, cores de esmalte, dicas e etc.
    Se houver interesse, me contate no blog e deixe seu e-mail para eu passar o quadro de perguntas!
    Obrigada pela atenção ;*

    ResponderExcluir
  3. óóunn.. eu tenho o Maysa mas nunca usei!

    Verde lindão! ;D

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)