sexta-feira, 29 de abril de 2011

RESULTADO DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!

Meninas! :D
Hoje o post é bem rápido, só para dar o resultado do sorteio de aniversário do Blog, fizemos 1 aninho e o presente apesar de simples era bem legal! 


A minha alegria é que a ganhadora é uma pessoa muito fofa!!!!!! 


A ganhadora foi:

Parabéns Andressa! Fiquei feliz de que foi uma pessoa que eu já conheço e que com certeza vai fazer muito bom uso do presente. 
O  legal é que eu vou poder entregar pessoalmente! 
Para quem não ganhou logo eu vou colocar um novo sorteio aqui no Blog, e espero que aquelas não participaram, aproveite e participe no próximo! 
Beijos.

3 comentários:

  1. NHAI!!!! Obrigadinha!!! Amei ter ganho esse mega sorteio. Amanhã irá um post ao ar no Meu Psum divulgando o Esmalte is life e o prêmio. Agradeço muito pessoal..... UM BEIJO GIGANTE!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)