sábado, 16 de abril de 2011

Rosa Tropical + Big Bang

OLÁÁÁ MENINAS. Hoje o dia está lindo, não?! Pelo menos aqui em Valinhos/SP ta lindo, um calor gostoso! (Apesar que quero que o frio chegue logo pra eu usar meus lenços e cachecóis. hehe)

Hoje vim trazer uma mistura que eu achei que ficou 10!

Pintei as unhas com o Rosa Tropical da Colorama + o Big Bang 3D da Top Beauty!


Eu achei uma combinção mara! O Rosa Tropical é um rosa mais pro Coral. Nunca tinha passado nenhuma cor assim, esses tons pastéis nunca me chamaram tanto a atenção. Confesso que amei!

E ai pra dar um toque final bem glam, pq eu nem curto brilho sabe, dei duas camadas do Big Bang. Não ficou grosso, mesmo o Rosa Tropical sendo única camada, passei duas também, porque uma camada só fica apareçendo os branquinhos da unha!

Não exagerando na quantidade dos dois, 2 camadas dos dois fica ótimo! Passei quarta, e por enquanto não lascou! ENTÃO, RECOMENDADÍSSIMO fazer esse experimento!!



Um ótimo final de semana pra vocês!!

SUPER BEIJO, e se jogem nessa combinação, pq elas fizeram o maior sucesso!!

;D

See you girls!

4 comentários:

  1. Ficou LINDA a combinação, esses 3D estão maravilhosos mesmo!
    Seguindo!
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei suas unhas 0.o

    que show néam??
    Mega amei :D

    Faz uma visitinha lá no blog tem post novo :)

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa todo mundo se jogando no rosa heheh terceiro blog que vejo que a escolha é rosa =D

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)