terça-feira, 12 de abril de 2011

Sorteio de Aniversário

Oi meninaaaaaas! 
O Blog faz aniversário esse mês (1 ano) e preparamos um presente bem especial para todas vocês! 

  • Como vai funcionar?
  • É bem simples! Basta preencher este Formulário Aqui!
  • Se quiser conhecer o Facebook da Esmalteria Campinas - Anita - E da Manicure Amanda Prado - Só clicar nos links. 
  • A ganhadora terá direito a usar um esmalte importado;
  • Os dias disponíveis para usufruir do presente são: Terça ou Quarta;
  • Precisa ligar com antecedência;
  • Tem até dois dias para ligar e marcar;
  • Atenção!! Sorteio Válido apenas para as leitoras da Região de Campinas.
  • Usaremos o Random para realizar o sorteio!
No Twitter é só divulgar: ''Eu quero fazer a minha mão com a Amanda Prado e ganhar esmaltes da Esmalteria de Campinas, que o Blog @Esmalteislife está sorteando.''
Sorteio Válido até o dia 29/04/2011 - 20:00.

Você que não for da Região, não fique triste eu vou fazer outros sorteios para que todas possam participar. 
Enquanto isso divulgue! 
Parabéns pra gente. :D

    7 comentários:

    1. Parabéns pra vcs flor. Muita sorte aqui com o blog ;)
      beijinhos

      ResponderExcluir
    2. PARABÉNS AO BLOG!!!!
      Que ele continue sempre atualizado, lindo e delicioso como é hoje.
      Amei o sorteio e é claaaaro que estou paticipando! Grande beijo!!!!

      ResponderExcluir
    3. eita coisa boaaaaaaaaaaa a um ano olhando ele crescerrr parabens meninasssssssss

      ResponderExcluir
    4. Ohhhhhh......:( n vou poder participar......
      mas parabens pelo sorteio!!!!

      ResponderExcluir
    5. entao...a manicure eu nao sei que vai dar pra ganhar, mas os esmaltes se eu ganhar, pago o frete ahauhau

      beijos
      ju
      www.vernizdavez.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

    Beijinhos. ;)