terça-feira, 26 de abril de 2011

Lenços Removedores de Esmaltes - Océane Femme

Antes tarde do que nunca certo? Sim! Faz algum tempo que eu recebi esses lenços para remover esmaltes da Océane Femme - Como todo mundo já sabe esses lenços não contêm acetona, por esse motivo que ele é indispensável, eu gosto muito de hidratar as minhas cutículas e eles ajudam muito.
 Nesse dia eu estava usando o tubinho, e resolvi tirar pq já estava um pouco feio.
 E eis que o resultado foi 2 lençinhos para cada mão, totalizando apenas 4 lenços que tirou e muito bem todo o esmalte. E ainda ficou com um cheirinho muito gostoso de morango, é muito suave. 
Sempre que posso recomendo para as amigas esses lenços, conquistou o Brasil todo, e ainda  tem espaço dentro da bolsa. Além desse que testei tem o Acqua Breeze e o Sem Perfume. Tem para todos os gostos. 


E você já testou?

6 comentários:

  1. Eu já testei e não tiro mais da bolsa, eu achei que hidrata bastante a unha e que fica com outro aspecto do que com o removedor normal. Eu consegui usar 1 lencinho para remover das duas mãos, mas achei que poderia ter usado mais um. Amo novidades!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei Ari... Só o de maquiagem, que é ótimo por sinal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já usei e adorei..muito bom mesmo..Tem postagem nova, se puder de uma passadinha por lá.
    bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  4. Nossa é tudo de bom mesmo dependendo do esmalte tira ainda com menos lencinho eu sempre tenho ele a mão o meu é roxinho! adoro!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses lenços são òtimos...achei q faz um pouco de meleca, mas hidrata a cuticula. O meu é aquele de baunilha (o roxo) e eu adorei o cheirinho tb...A minha caixinha ta dentro da bolsa para emergencias ou em caso de viagens q o esmalte sempre teima em descascar....

    Vc testou o removedor de make?? ele é bom, mas o q remove esmalte é melhor. achei os lenços rmovedores de make meio secos, as vezes tenho q molhar um pouco o lenço para tirar a make.

    Eu super recomendo os lençõs removedores de esmalte da oceane...são ótimos...

    grande bju...Paloma Bertello
    blog Para Dondocas.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho, uso e aprovo!
    Não sai da minha bolsa.
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    @pattycoisinha

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)