domingo, 3 de abril de 2011

Presente do Namorado!

Qual mulher não gosta de ser surpreendida? Todas gostam! Ainda mais se for da pessoa que amamos. Faz alguns dia que recebi um e-mail do meu namorado dizendo o seguinte: ''Presentinho para minha amada''. Era um Voucher que ele comprou no Groupon. O Pacote era do Espaço Cambuí, onde eu tentei marcar para a semana que ele me deu, mas, isso foi impossivel por causa da grande demanda de promoções que eles estão fazendo. Então, eu tive que esperar até o dia 21/03 para agendar. Enfim, eu consegui..marquei. No dia ele me levou e gente ele ficou lá esperando eu fazer tudo...ainda insisti para ele ir ao Starbucks tomar uma bebida gelada, pq nesse dia estava quente demais.. mas, ele não quis. Enfim, fiquei mais feliz ainda por ele ser essa pessoa paciente.
(clique na imagem para ampliar)
O pacote era para: Escova, pé, mão, Design de Sobrancelha, Depilação da perna, hidratação facial, capilar e esfoliação corporal com hidratante (cafeterapia).

Todo mundo lá me tratou super bem, parecia que estava no meu dia de noiva. A única coisa que não aprovei foram as manicures..não sei vocês.. mas, onde vou todas as manicures usam luvas e dependendo do local até máscara. Só uma dica ai pra dona do salão..suas profissionais podem melhorar e muito. Esses detalhes fazem toda a diferença.
Tirando esse pequeno detalhe..eu quero agradecer muito ao meu namorado, ele tem sido maravilhoso, me tratando muito bem, como uma princesa. Não tenho do que reclamar..Deus me abençoou grandemente. E não é só por isso..eu aproveitei a oportunidade para agradecer e dizer o quanto ele é importante para mim.
Bom, é isso... da próxima vez que eu voltar lá lembro de levar a minha máquina pra tirar fotos. Mas, consegui essas fotos das unhas e do meu cabelo depois da escova. e por falar nisso, faz alguns dias que eu cortei o meu cabelo no Antony. Sim, eu sei que lá é muito caro.. mas, eu não consigo cortar em outro lugar..e gosto do atendimento deles, e que me conhece sabe o quanto eu sou chata com  lugares que atende de qualquer jeito. Então, eu estou de corte novo também.
Grande beijo! ♥♥

PS.: Amanda, eu não te trai, fica tranquila que logo marco com você..você é a melhor para fazer as unhas. Só fiz lá pq ganhei..e não tive escolha.:]

14 comentários:

  1. Ai q boba :)

    Ficou linda!!!!E presente td é válido né?
    Te espero!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Aiii, quanto amor :D Ganhar presentes do amado é tudo de bom mesmo! Teu cabelo está lindoo!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Que namorado mais fof,ficou ,linda!! parabés pelo presentinho

    beijos

    Aguardo sua visitinha

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigadaaa! :D

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ainnn que delícia!!
    Parabéns flor!
    Esse namô é muito amor!!
    Bjão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  6. Hehe o que eu não faço pela futura Sra. Pinho? E essa foto do meio tá parecendo um Troféu Jóinha hem? Hahaha =***

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia Ariii...
    Antes eu não ligava muito de ter um cabelereiro fixo, mas depois que cortei com o Messias, só ele encosta no meu cabelo! HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. namorados fofos e que nos deixam lindas é o que há =D

    o meu vive dando esmaltes *-* contribui mto para o vicio

    ResponderExcluir
  9. OWNNNN.... Que coisa mais linda! Poxa, fiquei super feliz por você. Super legal o que seu namorado fez, um presentão e tanto! Mas é claro, você merece amore!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, obrigada pelo carinho! :D
    Esse dia foi muito especial!!!!!

    beijooos.

    ResponderExcluir
  11. Parabens... q namorado bonzinho ahahha
    Adorei a cor do esmalte q passou nas mãos...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi ariii!
    amei a cor do esmalte! ficou lindo!
    e parabéééns! :B

    bejos

    ResponderExcluir
  13. QUe namorado meis fofo gente, quero um assim pra mim, AHUhuAHUaHU

    Beijooos

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)