segunda-feira, 18 de abril de 2011

Natalie - Sancion Angel

Hoje vou mostrar o Natalie da Sancion Angel, Coleção Coisas de Natalie.
Eu comprei a coleção toda, pode ver no final do post. Mas, hoje eu escolhi o Natalie. Quem me conhece sabe que AMO rosa, e quando vi essa coleção fiquei super animada, ele fez muito sucesso lá no trabalho, todas as meninas perguntando qual era a marca e a cor. Até indiquei a Spasso Cosméticos - Campinas para elas comprarem. 
 O Natalie é um rosa pink super pigmentado, com duas camadas cobre muito bem. E ele tem micro brilhos, que o deixa ainda mais charmoso. Adorei mesmo a cor, as meninas escolheram muito bem essa cor. E pra ficar mais lindo eu resolvi usar uma mini-joia para unhas do Joia de Unha. Que eu ganhei no Hair Brasil. 

É muito fácil de aplicar, eu passei um extra-brilho por cima das unhas e coloquei uma gota da mini-joia. Ficou um chame e ainda pode ser reaproveitado. A cartela vem com 8 gotas.
E aqui a coleção completa do Coisas de Natalie. Meninas, todas as cores são lindas..apesar de eu ter gostado mais dos rosas. :D Na foto o azul (make-up) ficou escondido.
E ai meninas, que cor vocês gostam?
Beijo!

8 comentários:

  1. Que cor liiinda Ari! Gostei do outro rosinha também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanna, obrigadaa! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? suas unhas são lindas,
    amei a cor do esmalte, mt fofo!
    Adorei o blog, já te seguindo ;)
    Dá uma passadinha lá no meu ^^

    Bjs ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. No dia do evento da Sancion Angel, eu ganhei o Tutorial (ps: ele não é igual ao verdinho da Hits rs)... aproveitei e comprei o Comentarista (e olha que nem gosto de roxo rs)

    :***

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tem cores lindas, de muito bom gosto...

    O Natalie é muito lindo e ficou super fofo nas tuas unhas. Não eixa de mostrar as demais cores.



    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fico super feliz de escutar vários coments positivos a respeito de nossa coleção. A minha coleção veio sem o Make-Up ;(

    ResponderExcluir
  7. useiii o comentarista dessa coleção ;D lindinhooo.....

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o Tutorial! nao vejo a hora de passar!

    bjs!

    http://blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)