sábado, 9 de abril de 2011

Tutorial de nail art: oncinha

Fala pra mim, quem não gosta da estampa de oncinha?! TÁ, eu sei que não é todo mundo.. mas eu adoro!

Vi esse tutorial no site da CAPRICHO e achei divino! Faz um tempinho que publicaram, eu ainda não testei, mas já to vendo pra tentar fazer! De acordo com o vídeo, é super fácil, assim que eu conseguir fazer sozinha eu mostro a foto pra vocês! (mas não acho que vai ficar bom, cordenação motora aqui falta. hehehe)

A blogueira do Clube do Esmalte, Paula Buzzo utilizou esses esmaltes:

Assistam o tutorial, e se alguém conseguir fazer, me fale! Pq eu achei fácil! Só me resta agra tempo pra fazer! XD

Vídeo


Grande beijo, e ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Amei linda !!! Adorei mega maravailhoso :)

    Espero sua visitinha no blog
    Tem post novo lá haha :)

    Beijos
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!!!
    Lindo, lindo...
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)