sexta-feira, 8 de abril de 2011

Selo Mundo Secreto

Girls, normalmente eu não publico selinhos que algumas blogueiras mandam pra mim..apenas coloco em uma página só para eles e agradeço. Mas, a pessoa que mandou esse selo é muito querida e eu faço questão de agradecer através do post.

Como a Andressa  disse no post que ela fez sobre isso, é escolha da blogueira se vai ou não publicar, colocar em alguma página do blog. Mas, agradecer é bom.. e todas gostamos. rs

Então, quero agradecer a Dessa pelo carinho em mandar esse lindo selinho, você é muito especial pra mim. Beijo no coração.
As regras para esse selinho é: Publica-lo, Colocar o link da pessoa que indicou e responder a pergunta.

O que mais gostas de fazer no teu (sub)mundo secreto?
Eu gosto de fazer parte da vida das pessoas. Acho que entrar na vida das pessoas e poder conhece-las melhor já é algo importante, fazer novas amizades e conhecer novos gostos. Eu gosto de agradar as minhas amigas, faze-las sorrir e sempre estar presente. No meu mundo secreto vale de tudo um pouco, até fazer homenagem para amigas. ;)

E aqui os sete Blogs que eu indico: 

Espero que tenham gostado da recomendação meninas. 
Beijo.

Um comentário:

  1. Lindo esse selinho parabéns!!!


    Aguardo sua visita no blog
    Tem novidade lá
    beijo querida


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)