quinta-feira, 7 de abril de 2011

Impala Novo 70

Camelo, Boca de Sino, Hippie, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story(Flocado), Paz e Amor(Flocado).
E a Impala lança mais uma coleção para deixar todas sem ar, olha que cores maravilhosas. Criatividade no nome da coleção e as cores. Sim, existe esmalte rosa, roxo, azul, marrom..mas, acho que com essa tonalidade ainda não tinha visto. 
Acho que todas as cores vão bombar nessa estação, principalmente Camelo e Boca de Sino.


E vocês meninas, o que acharam?


Beijinhos!

6 comentários:

  1. MARAVILHOSAAA!

    INLOVE POR ESSA COLEÇÃO E QUERO TODAS!

    ResponderExcluir
  2. São lindas, tem umas 4 cores que eu compraria, especialmente aquelas duas últimas com cara de flocados.

    Bjus,

    Nina

    http://garrasdapuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Puma, as duas ultimas são os flocados. Agora esperar pra chegar. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como boa valinhense eu amei o FIGO!

    ResponderExcluir
  5. Gameeeeiiii!!!
    Lindas as cores!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou me render a... TODOS! Até aos marrons que eu tanto torço o nariz...
    BjoO

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)