sexta-feira, 22 de abril de 2011

Black + Star




A volta dos que não foram.

Olá meninas!
Sumi, desapareci e não dei satisfações. É verdade.
Estive terrivelmente ocupada, TCC me tirando todo o tempo que eu tinha, e o trabalho eventual com prazos também.
Mas amém aleluia, consegui terminar tudo e tive tempo pra finalmente desde que comecei meu curso de manicure, fazer as unhas pra postar.

Então vamos lá.
Desde que a coleção da Isabeli Fontana saiu super gamei no Star, e como vcs viram no post anterior ele só não combina com mais glitter.
Então peguei o meu Black da Colorama que vcs já conhecem, pra fazer a combinação estrelada.

Vamos as fotos!
Achei o Star bem grosso, mas gostei. É lindo ^^



Milagre do senhor eu consegui tirar minha cutícula que é praticamente inexistente.
Fiz o melhor que pude, essa semana aprendi a tirar o excesso de esmalte com o palito.
Mais treino e mais sucesso.
Estou aprendendo unhas artísticas agora, assim q souber direitinho como fazer, tiro fotos e mostro pra vcs!

e ai gostaram?
Beeeijos

-=Sarah=-

9 comentários:

  1. que liindo
    amei o jeito que oce fez
    boa pascoa
    beijao

    ah,tem post novo lá no meu,se der passe por lá =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação! Ficou linda mesmo! (adorooo breeeelho!)


    Bjãozão!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nosssa esse esmalte é lindooooo adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii saber que vc esta fazendo curso de manicure...como eu dou aulas..fico feliz com sua nova conquista.

    Boa sorte..
    Amo brilhos..mas este não usei..vou testar!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa combinação!
    Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação que vc fez!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gente lindond+++ ahauha e por cima do preto ficou perfeitooo

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Que dez a idéia :D. Hoje vou ver se uso o Psico :D
    Beijoks
    http://www.artelyca.com

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação!!!
    bjoks,

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)