sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dote Neon Dudu Bertholini e Rita Comparato

Olá meninas! td bem com vcs?
Bom, essa semana tive uma surpresa maaaaaaaaaaravilhosa, quando chegou a encomenda da Dote coma nova coleção deles.
Dudu Bertholini e Rita Comparato uniram forças e fizeram essa coleção linda que deve chegar ao mercado no inverno deste ano.
AMEI horrores!

Vejam ai.





=D Já dividimos as cores entre nós para cada uma postar suas impressões pessoais de cada esmalte.
Mas por enquanto isso, vou usar aquele mostruário igual o da Ari, pra mostrar como são os esmaltes.
Transparentes, e brilhantes o Diana e o Cristina, precisam de umas boas duas camadas pra aparecer bem.
Danuza e Alice, mais cremosos e aparentemente foscos também precisam de duas camadas pra não ficarem manchados.
Yufon tem brilhos prateados bem fininhos, que dão um brilho especial, já o Musa verde agua aparentemente fosco segue a exigência de duas camadas.
é isso ai meninas.

Logo mais vcs terão as impressões de cada uma de nós sobre cada cor.
Acho que ainda não peguei a prática de esmaltar mostruários, da proxima vez faço melhor, prometo.
E ai gostaram??

Beijos e um maaaaaaaaaaaaaaravilhoso fim de semana!^^

-=Sarah=-

6 comentários:

  1. essa coleçao é bem lindinha ne adoreiii

    ResponderExcluir
  2. gostei mais do yufon .... =) os outros não trazem muita novidade ... hehe

    ResponderExcluir
  3. Aiii que cores lindas ,adorei todas

    beijos


    aguardo sua visitinha no blog

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro as cores vibrantes e sou até suspeita a em falar adoro pink e rosa esses são os meu preferidos e adoro tbm a marca dote, vou procurar pra testa-los.
    mil bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Espero que essa novidade chegue por aqui....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer vc na Hair Brasil...
    E esses Dotes são meu número..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)