terça-feira, 12 de abril de 2011

Feliz Aniversário Sarah!

Oi meninas! 
Hoje é um dia muito especial! É aniversário de uma pessoa muito querida..minha cunhadinha está completando mais um ano de vida. 
Eu quero dizer pra você, que apesar das nossas diferenças.. eu te amo muito. É muito especial pra mim e vai continuar sendo pra sempre. Sei que já falei muitas coisas que talvez tenha deixado você chateada mas, como sabemos quem cuida é pq quer o bem daquela pessoa, que ama e quer por perto.
E não desista, você vai conseguir ser ou ter aquilo que tanto sonha..continue nessa caminhada, as coisas acontecem no tempo certo.
Espero que você curta e muito o seu dia, aproveite como nunca pq ele é apenas seu e de mais ninguém. 
E volta pra gente, queremos ver você mais vezes aqui. 

Feliz Aniversário, 
Grande Beijo! 

Ari.

4 comentários:

  1. Parabenssssssssssss muitas felicidadess

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! atrasado né... eu tava sem pc... depois foi sem net... ta tensa a minha semana de provas... enfim... ANTES TARDE DO QUE NUNCA, TUUUUUUUUUUUUUUDO DE MTO MTO MTO BOOOOOOM PARA VOCÊ

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)