quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hair Brasil 2011

Sábado foi dia de curtir o mundo cor-de-rosa que eu descobri com a Fing'rs. Lá tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre a linha Spa Sensorial e a nova unhas color, além de aprender a colocar francesinha, achei muio fácil, falta fazer de verdade. O encontro que a Fing'rs preparou pra gente foi muito lindo, eu ADORO a Bárbara, pessoa muito querida e gente...tem uma paciênciiiiiia. 
Teve participação de muitas blogueiras, mas, pelo Stand ser pequeno, foi divido em horário e grupos para todas poder participar. Era para a Paulinha e a Sarah terem ido..mas, por motivos pessoais, elas não foram. Até achei que ia ficar sozinha lá, mas, tive a felicidade de ficar com um grupo bem legal. Conheci algumas meninas muito fofas. (Mais uma vez quero agradecer pelo meu namorado que me acompanhou até São Paulo, ficou me esperando até eu decidir ir embora). 
 Olha que tudo que a Fing'rs fez. Um Banner enorme com foto de todas as Blogueiras. *-* Ficou lindo, adorei ver a minha foto ai. ^^ (Blogueiras VIPs) 
 E aqui as meninas que passei o tempo todo me divertindo, e compartilhando dos mesmos gostos. Esse 'bolinho' aí é uma delicia. Deu até dó de comer. E Sabrina, você apareceu em pelo menos uma foto, foi metade mas, apareceu.
Teve Konad e algumas modelos de unhas na Empório das unhas. As unhas da Talita ficaram lindas com a plaquinha que ela usou no Stand da Konad..adorei mesmo. Eu até ia comprar um kit..mas, eu não queria gastar muito. Ainda tenho uma próxima feira para ir ainda esse ano e vou juntar dinheiro para isso. Me aguardem! ;)
Colorama apresenta a nova Coleção - Espelho, Espelho Meu. Que conta com 8 cores lindas. Comprei algumas e depois mostro para vocês. 
E de longe dava pra sentir cheiro de pipoca , e era a Risqué, que além de mostrar que veio com uma nova coleção que traz nomes inspirados no Cinema, também trouxe uma linha para as penelopes, linha de maquiagem Penelope. Adorei!!!! Batom, Gloss...muita coisa linda. 

4 comentários:

  1. Cristina, a pipoca estava deliciosa. ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina que tudo que foi néam??? amei poder ver algumas fotos do evento

    Espero sua visita lá no blog...
    Tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, foi tudo de bom sim o Evento. Maravilhosooooo!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)