sábado, 18 de dezembro de 2010

Especial de Natal!!

(Clique na Imagem para visualizar)
Sabemos que nessa época de Natal, é muito corrido, as pessoas estão tentando realizar aquilo que não conseguiram durante o ano todo. Milagres acontecem, as pessoas ficam mais sensíveis (não só as mulheres), é um pedido de paz e perdão que todos querem alcançar. 
Nós do EIL, desejamos boas festas a todas(os) nossos seguidores, que você encontre a Luz do Natal que tanto procura, e te garanto que não é complicado, nós seremos humanos que complicamos tudo. Reflita sobre o que significa o Natal pra você, acredito que vai muito além que uma troca de presentes.

Quero agradecer a todos que gostam da gente, que de alguma forma passa aqui no Blog para ler ou apenas para ver as fotos, comentar e elogiar. Que você tenha um Natal cheio de Paz, muita Alegria. Não troque uma taça de champanhe se você estiver com rancor, resolva tudo e comece um ano melhor. 

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido." 

Grande beijo no coração e pra quem está esperando o sorteio, torça muito..logo sai o resultado!
Equipe Esmalte Is Life.

2 comentários:

  1. Feliiiiz Nataaaaal e Boas Festas de fim de ano para toooodas vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Ari e equipe, adorei o post, desejo a vcs tudo que vcs nos desejaram em dôbro e que no Ano que vem a criatividade de vcs seja cada vez maior pra continuarem o ótimo trabalho em nossa companhia! Boas Festas e Bjaõ a todas! San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)