quarta-feira, 18 de maio de 2011

O desapego da Minha Manicure

Outro dia estava navegando no Facebook quando vejo uma mensagem da minha manicure dizendo que estava se desapegando de alguns esmaltes, dentre eles os importados. E eu muito esperta já falei que queria e ela separou pra mim.. e na sexta como fui fazer a sobrancelha com a irmã dela, já peguei os esmaltes novos bebês e guardei. 
Seguindo a ordem da foto: China Glaze - Turned Up Turquoise(neon), Revlon - Strawberry Eletric, Sally Hansen - Blue Me Away!
 Seguindo a ordem das fotos: Arezzo - Green Angel, Arezzo Blue Angel, A.O - Preto Craquelado, Inm - Top Coat
E esse daqui foi o que ganhei da Amanda. LA. Colors - Shocker. 
E como ela pediu para guardar todos eles e cuidar muito bem. Coloquei eles na minha maleta onde vai ficar só esmaltes mais carinhos sabe. rsrsrs
Então, estou cuidando muito bem deles..e pode contar comigo para próximos desapegos. 

Beijos com carinho, 
Ari.
PS.: Preparando post com cada um depois posto aqui. 

13 comentários:

  1. Aiiii q linda *_*
    Amei!Estão mto bem guardados :)
    Pode deixar q qndo for desapegar mais eu te falo hihihhi
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Queria pedir q vc entrasse no meu blog!

    O link é: www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    Segue aí gente!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa todos lindos!
    Ela não quer se desapegar de mas alguns e me dar não!
    BeijOOoo
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai que sorte vc achar um desapego desses hein!!! rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. queria uma manicure desapegada assim!!!
    apsopasoapsoapsoapso
    mas quem acaba doando esmaltes sou eu... ^^

    ResponderExcluir
  6. @Diário Esmaltístico Pode deixar que eu vou aproveitar muito sim. hahahaha

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo Olá anônimo... apresente-se. ;D

    Assim que possivel faço uma visita no seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. @Francine Monteiro hahahahahahaha

    Oi Francine.... não sei se ela quer... mas, de qualquer forma eu já estou na fila.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. @Laranja Atômica Só aqui em Vainhos tem manicure assim. hahahahaha

    beeeeijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)