terça-feira, 27 de julho de 2010

Parceria Granado




Olá meninas!
Tudo bem?
Hoje vou apresentar a nossa nova parceria com a Granado.

E apresentar os MAAAAAARAvilhosos produtos que eles mandaram pra gente resenhar.


Bom pra começar eu estava louca de vontade de ter uma cerinha hidratante de cuticulas.
A da Granado OBVIO. Vi no Carrefour e GAMEI. Já conhecia ela de outros blogs, mas nunca atinha visto de pertinho... Naquela vez não pude comprar, então corri atrás da parceria e pra minha imensa surpresa, recebi a cerinha e dois hidratantes maravilhosos.

Bom a cerinha é uma delícia, cheirosa que é uma beleza, e hidrata SIM suas cutículas.
Totalmente recomendo.
Usei o creme de Hamamélis, tem cheirinho de sabonete, e hidrata muito bem!
Infelizmente eu tenho séeeerios problemas com cremes de mãos pq minhas mãos suam e eu acho mais do que insuportável deixá-las escorregando.
Então passei só nas costas das mãos e dos dedos. Ficaram super hidratadas e macias.
A Ari usou o hidrantante de Ylang Ylang.

Agora só me falta ter o Esfoliante de Pedra Pomes quero muuuuuito!!! Assim que encontrar, uso e posto pra vocês!^^



Bom é isso ai meninas!
Gostaram?
Alguém ai tem algum produto da Granado?
Bom quem não tem e não encontra por ai, compre pelo site!

Beijinhos!!!

-=Sarah=-

4 comentários:

  1. Repassei meu selinho pra você, dá uma olhada http://deesmalteasuavida.blogspot.com/2010/07/primeiro-selinho-obrigada.html !

    ResponderExcluir
  2. desde que me entendo por gente aqui em casa tinha os sabonetes e talcos da Granado. A famosa cerinha eu já tinha visto, só não tive coragem de comprar ainda...

    Não gosto muito de cremes nas mãos e pés por que na maioria das vezes, o creme não é totalmente absorvido e acaba ficando oleoso...e eu num gosto muito não.

    Agora eu não sabia que tinha esfoliante... eu vou ver se acho por aqui, tô precisando dar uma 'lixada no côro' kkk

    =****

    Lançamento da Sancion:
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahuaha aki em ksa só tem da granado um sabonete para bb ainda não tenho a cerinhaaaaaaaaaa eu desejo muitooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Barbara, obrigada pelo Selinho.
    LadyDark e Mayarinha, Eu não lembro de nada da Granado aqui em casa, talvez um talco..rsrsrsrs. Mas, se aqui em casa já usamos granado eu não sei. Mas, a marca é maravilhosa, tem muita coisa que eu quero usar.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)