quarta-feira, 7 de julho de 2010

Momento Leitora.

Oi meninas!
Hoje é a vez da...
Lih! XD
Vamos ao post dela.

"Olá meninas! Fiquei super animada com o Espaço Leitora do blog e resolvi participar! =D


Então vamos lá,
O Esmalte que eu passei é o Turquesa da Big Universo, meu namorado comprou ele pra mim numa perfumaria perto da casa dele, a cor é linda, super viva! 2 camadas foram o suficiente para ficar da cor do vidrinho e é super resistente, msm eu fazendo coisas aqui em casa e cozinhando ele não abriu uma lasquinha. O único porém é que ele é bem pastoso então fica mais chatinho de passar.


Tirei uma foto do brilho na sombra e no sol pra ter uma noção da cor.


Esperam que tenham gostado! Obrigada ao blog por esse espaço!

Bjos a todas!

Liih - @lliih"


Agradecimentos especiais a lih por ter participado!
Brigada! XD

E ai meninas gostaram? eu A-DO-REI essa cor!
Até achei que tivesse ela, mas na verdade eu tenho o Celestial e não o Turquesa o.o
Comentem!
E ai vocês acham Big Universo facinho na cidade de vocês?

O dia do Momento Leitora está quase certo pra ser todas as Quartas feiras, quem quiser participar, faça as unhas tire lindas fotos, pelo menos 3, escreva um bocadinho e manda pro e-mail da gente ^^

Beijos!

-=Sarah=-

4 comentários:

  1. eu já disse que amo azul?? genteee que azul linduuuuuuuu *___*

    aqui em brasília achei uma loja que tem uma ótima variedade de BU, tinha até o tão falado Jade acho que vi o Turquesa. Quando vi os vidrinhos eu não sabia o que escolher... peguei um cintilante azul clarinho(Éfira). Depois comprei mais 2(Urano e Hera)... mas eu quero ir buscar mais em breve...

    Desde domingo estou de azul(215 Hits e carimbado com Azul Satin da Impala), tá meiguinho(parece aquelas porcelanas antigas kkk), mas como era a primeira vez q eu 'brincava' com o carimbo os desenhos sairam meio fora de lugar kkk

    ResponderExcluir
  2. q lindo!! tb A-DO-RO azul!
    kndo for comprar mais procur ao eclipse. roxo digno!

    menina me conta como vc conseguiu esses carimbos!? impossivel axar eles por aki!

    ResponderExcluir
  3. turquesa é um dos esmaltes mais lindos que já vi!Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)