sexta-feira, 16 de julho de 2010

Xáreu - Impala.

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar o meu primeiro esmalte laranja!!! Siiiiiim, nunca havia usado uma cor assim, claro, sempre tem a primeira vez!!! Depois de ver um post no blog da CoisinhasdaSussu eu pensei, e até falei pra ela que ia tentar experimentar e depois mostrava pra ela. Espero que você veja esse post aqui em Sussu. ;) Ela é muito fofa meninas, e faz coisas lindas.

Ok, a principio eu não tinha gostado. Tanto que eu já até falei que troco de esmalte todos os dias.. Mas, dessa vez eu me superei e fiquei com ele acho que uns 3 ou 4 dias! AMEI ESSE ESMALTE, ESTA NA MINHA LISTA DE PREFERIDOS!!!

Vamos conhecer??
Foto sem Flash.
Meninas, deixa eu explicar. Eu fui tirar a foto depois de 3 dias... claro que era pra eu ter tirado no mesmo dia, mas, sei lá.. esqueci. haha!!! Por isso desculpa, sei que tem uma unha ali que já estava começando a sair. Mas, dá pra ver a cor dele.
Alguém ai gostou? *--*
Foto com Flash dentro de casa.

Meninas, espero que vocês tenham gostado! 
Comentem ai tá?

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Ai que leeeeeeeeeeeeendo!

    Imagina no verão. Arraso!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lega que vc tomou coragem e se jogou nesse laranja lindo!!!
    Suas unhas são bonitas, compridas, fica bem com cores vivas..imagina um verde que lindo!!!rsrs

    Adorei!!!

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir
  3. Oi Sussu! Pois é menina, me joguei no laranja e quase não tiro mais ele das unhas.
    Ahhh, obrigada..estou tentando não cortar mais as unhas.. e deixar elas grandes mesmo!!

    Obrigada pelo carinho Sussu, volte sempre.
    Beijos, Ariana.

    ResponderExcluir
  4. Ari querida ficou lindo esse laranja!! Combinou d+ com o seu tom de pele, fora que parece ser menos 'oi!! eu tô aqui!! me vÊ!!!" dos laranjas que eu me lembro. E olha que eu até gosto de coisas 'CHEGUEI!!'...

    Eu já usei laranja a uns muitos anos atrás da Impala aliás... meu pai comprou pra minha mãe e ela 'testou' nas minhas unhas... mas num combinou com o meu tom de pele ¬¬', ficou gritante...

    Cê acredita que eu pintei o Éfira ontem de manhã e a noite ele já tinha saido os cantos e no indicador da mão esquerda fez uma 'francesinha' Oo... e eu nem lavei louça u.u'. Acho que ficou um pouco grosso com o top coat..

    Eu vou me prometer de comprar uma camera de verdade(se eu me animar vou ainda hj) pq a do meu celular é péssima. Daí eu te mando um combo de algumas das minhas combinações e vc escolhe uma ou umas kkk

    Menina eu sigo o blog no twitter, caça lá @Riveria_PS que é eu. Eu tbm era bloguera e usei esse nick por anos²², hj eu sou apenas uma 'turista' kkk

    Mais tarde(a noite) eu apareço no twitter.
    =**

    Falando em verdinhos, tem uns daquela coleção nova do Guga muito fofoss...fikadik

    ResponderExcluir
  5. Oi Lady!! :]
    Menina,preciso saber quem é você, acho legal você aparecer aqui sempre, fico feliz. Muito obrigada pelo carinho. ^^

    Ai menina, eu adorei esse laranja, como disse de inicio eu não tinha gostado, mas, depois amei de verdade!! Acho que vou usar sempre.
    Camera de verdade é tudo hoje em dia.. se anima sim e vai comprar. :D
    Eu vou te caçar sim.

    Obrigada pela dica, vou tentar procurar um desses.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)