segunda-feira, 12 de julho de 2010

HITS - 682 + Adesivos

Oi meninaaaaaaas
Mals o atraso.
Ess imd e semana foi terrivel!
Comecei a trabalhar no Sábado, das 8 as 16hs horas. Depois sai pra comer com meu namorado kndo cheguei em casa vi um episodio de uma série e pretendia ficar o domingo trabalhando nos meus projetos, mas não deu.
Fui lá pra São Caetano do Sul pro funeral da mãe de um grande amigo meu, passei a tarde fora, e quando cheguei só comi e fui ver fantastico, nem terminei de assistir, dormi até hoje, as 13hs.
Ufa.
Bom agora que vocês já tem uma idéia do por que eu desapareci, vou mostrar oq u eu passei hoje, pro post de... Hoje.
XD

Bom o 682 da Hits vc já conhecem, é aquele azul tipo céu noturno ou azul marinho bem lindão.
Passei uma camada só, sofri de bolhas, e pra finalizar/esconder as bolhas colei os adesivos da Empório das Unhas, cujos carimbos eu pretendo adquirir daqui algum tempo.

Vamos as fotos, primeiro só do esmalte, depois com os adesivos. ^^

Bom agora que vocês já se inteiraram na cor do 682, vamos ver os adesivos e tudo junto ^^

Fofo né?
Pena que a camera do meu cell é meio ruim pra detalhes. mas vocês podem ter uma boa noção do desenho dos adesivos nesse post aqui ó HITS
Bom ai vocês clicam e vejam as boas fotos de cada um desses esmaltes.
Queria muito usar esse hits que eu troquei com a Ari, dai resolvi usar o adesivo. ^^
Estamos conversando sobre apresentá-los novamente pra vocês, quem sabe até fazendo algum efeito com francesinhas ou futuros carimbos xD
Bom é isso ai meninas!^^

Estamos de parceria nova, e vou apresentá-la amanhã pra vocês!

Beijos
Ah sim, continuem participando do sorteio a divulgação é muito importante, principalmente se vocês quiserem brindes no kit!

-=Sarah=-

Esmalte Is Life


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)