quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nébula - Big Universo

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou doente, desde sábado que estou assim e não há remédio que passe. "/ Então, desculpa se estou sumida do Twitter e até dos emails. Espero melhorar logo, eu demoro pra ficar gripada.. mas, quando vem derruba mesmo. 

Vamos ao esmalte de hoje. *----* 

Nébula - Big Universo.
Parece com aqueles tons de rosa bebê..em tom pastel..eu tive que passar 3 camadas desse esmalte, tive uma certa dificuldade..ele não queria cobrir de jeito nenhum a unha.. então, a terceira camada eu consegui esse tom liiiindo!! 
Como estou de cama, estou sem ânimo pra fazer as unhas todos os dias.. então, ele durou vááááários dias!!! Fiquei 5 dias com ele..se não me engano.. só tirei pq começou a lascar. 

E ai meninas, gostaram dessa cor? Vocês já usaram? 
Beijinhos, 
Até mais. 




2 comentários:

  1. Fofinho, mas eu prefiro as cores mais fortes!!!

    bjsss

    Viciadas em Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando esta cor neste exato momento, tô gostando da cor, e tb só consegui esta cobertura na 3a. camada. Seria bom se a cobertura dele fosse melhor.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)