sexta-feira, 2 de julho de 2010

Presentinhos e Comprinhas.

Oi meninas.
E hoje eu vou mostrar os esmaltes que ganhei da Sarah e algumas comprinhas.

Essa semana ganhei esses dois esmaltes da Sarah, cores liiindas, liiindas. *-*
Dora do Passe Nati e Diva da Impala.
Já usei o Dora e o próximo post será sobre ele. :D


E comprei 4 esmaltes da Impala.
Dois vidrinhos da coleção Matte e dois da coleção Glitter.
Mate: Ameixa Doce e Fendi Queimado
Glitter: Luz do Coração e Raio de Luz.

E ontem chegou a minha encomenda 4 esmaltes do Avon.
1 - Cobertura brilhante
1 - Fortalecedor de Unhas
1 - Pink Star
1 - Atração

Dois removedores sem acetona.
Um removedor do Avon que chegou ontem também, e um da Impala.. que já fazia um tempo que comprei.. esperei uma oportunidade para postar.
Já vou dizer que o removedor do Avon é realmente sem acetona e não deixa aqueles brancos HORRÍVEIS, já o da Impala é a mesma coisa que qualquer outro removedor. Mas, eu falo melhor sobre eles em outro post.

Tirando o Dora que será o próximo post, quais dessas cores vocês gostariam de ver aqui?
Beijinhos.

Ariana.

2 comentários:

  1. eu não encontro esses mattes da impala nem por decreto... desde que lançou eu tô na busca.. u.u'

    ResponderExcluir
  2. Gostei das comprinhas... tudo lindo.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)