domingo, 4 de julho de 2010

Madonna - Impala

Olá meninas!
tudo bem?
estou óootima, voltei a trabalhar e a-do-ro ter o que fazer.
Bom aproveitando as comprinhas que fiz, - as OUTRAS comprinhas que fiz, vou apresentar o Madonna pra vocês.
é lindo!Nunca pensei que fosse gostar tanto de um vermelho na minha vida. E olha que tenho muitos ainda pra apresentar.
Fazia muito tempo que eu não postava sobre um Impala. Mas vamos lá!
O pincel é #Mara, e o esmalte é bem fluido, duas camadas pra ficar da cor do vidrinho, tem um brilho divino e eu totalmente recomendo.
E... NADA DE BOLHAS!
aah como é bom ^^
Vamos as fotos!


Lindo né?
E ai gostaram?
Vocês usariam esse esmalte?
Comentem!
Beijos!

-=Sarah=-

3 comentários:

  1. adoroooo vermelhos.
    consegui comprar alguns dos impala matte luxo... botei o vermelho veludo na sexta a noite. Amei a cor mas hoje a benção do esmalte já caiu uns bons pedaços =~~

    Esse vermelho é lindo mesmo *__*

    mas por enquanto eu preciso dar uns tempos nas compras kkk comprei tantos na sexta que até usar todos vai levar um mês(com ajuda)... fora as combinações que pensei em fazer(alguns são 'transparentes' perfeitos pra efeitos)...

    ResponderExcluir
  2. adoreii!!! muito liindo, usaria com certeza ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria, com certeza!!!! É lindão.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)