segunda-feira, 26 de julho de 2010

Maçã do Amor - Risqué


Olá garotas tudo bem?
Bom hoje é a vez da "Recomendação Amiga"!
Uma grande amiga minha foi no centro daqui de Valinhos comigo semana passada e me recomendou essa lindeza!
Vamos conhecê-lo?

Lembra MESMO Maçã do Amor.
Passei duas camadas, o acabamento é OOOOTIMO.
Suuuper Recomendo. ^^
Gostei mais ainda por ser Metálico, não gosto muito de Perolados.- axo brega -
Teve uma ótima duração mas infelizmente, uma das minhas unhas lascou e tive que tirar no dia seguinte =/

E ai meninas gostaram?
Recomendam???
Comentem!!!
Beijos!!

- Aliás nossa vencedora já entrou em contato com a gente. Veremos quando faremos outro sorteio. No worries. =-

-=Sarah=-

Um comentário:

  1. tenho uns da la pogee que lembra muito o maça do amorrrrrrrrrrr agora eu quero ahauaha

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)