quinta-feira, 15 de julho de 2010

Azul Royal - Passe Nati

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou postar sobre o Azul Royal, na verdade eu usei ele semana passada.
Eu comprei ele junto com alguns que vou mostrar depois e resolvi usar, é pelo menos o meu primeiro azulão...que eu me lembre.

Vamos a foto:

Nada de dificuldade em passar esse esmalte, apesar de ser azul..durou 3 dias lindo, lindo nas minhas unhas. O ruim mesmo foi pra tirar. Ficou muito esmalte nos cantos. A cobertura é perfeita!!!!!! Amei esse azul.
Minha cunhada disse que lembra o Azul Royal da Colorama, não lembro direito. Mas, eu acho que aquele é um pouco mais escuro.
Desculpa pela falta de fotos, mas, no mesmo dia que fui tirar as fotos minha máquina estava com bateria fraca, a única boa foi essa.

Espero que tenham gostado.

Beeeijos,

Ariana.

10 comentários:

  1. que azul lindooooooooooo
    eu odeio o meu royal da Impala! Não me dei bem com ele de jeito nenhum... aff
    mas essa cor é mto linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô!!!!!! :D
    Obrigadaaaaa. É muito bom te ver aqui viu?? Obrigada de verdade.
    Até eu gostei desse azul!!!! :]

    Se achar esse azul, experimenta!!!

    beijinhos. ^^

    ResponderExcluir
  3. AMMMOOOOOO AZUL!!!!!!!!!!

    Eu já usei pelo menos umas 15 tonalidades diferentes de azul desde que me lembro.. aliás hj tô de azul(Éfira-BU)! Semana que vem deve chegar mais 2 kkk

    eu não sei se é o monitor do meu netbook, mas a foto tá um pouco escura... mas esse tom me lembra o Azul Hortênsia da Risqué(que é 'gêmeo' do Lápiz Lazuli)

    Lindo como todos azuis *__*

    ResponderExcluir
  4. Olá lady Dark.
    Adoro quando você aparece aqui. Obrigada por sempre vir. :D
    Querida, a foto saiu um pouco escura mesmo, mas, juro que tentei tirar várias fotos, a única que saiu melhor foi essa. ¬¬

    Menina, estou comprando algumas cores diferentes e estou adorando. Tanto que amanha vai ter um laranjão.. Se puder voltar eu agradeço! hahahaha.
    Depois mostra pra gente esse azul que esta usando, se quiser participar do nosso Momento Leitora esta mais do que convidada. :]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ari,
    Ficou lindo esse azul nas suas unhas!
    Euadoro tons de azul, verde...acho q fical lindos nas unhas..
    E seu esmalte laranja? cade hein? hahahha

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir
  6. Sussuuuuuuuuu!
    Ai que felicidade. :D
    hahahahaha.
    Adorei e ver aqui, obrigada.

    Então, o esmalte laranja sai amanha. :D hahahaha!!!!

    beijinhos.
    Seja bem vinda.
    Ari.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei., Diferente dos azuis que tenho aqui também!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliane, que bom que gostou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. não sei se é a iluminação mas o azul está parecendo mais um turquesa e eu ameeeeeeeeeeeei....eu queroo

    ResponderExcluir
  10. Ai menina. Foi a iluminação siiiim!!!! Ai que vergonha. Mas, eu vou tentar uma ilumiação legal nas próximas fotos.

    miiiiia no meu blooooooog. Uhuuuuuuuuuuu!

    Valeu pela visita Mia.
    beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)