quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diva - Impala

Oiii meninas liiiiindas. *--*
Tudo bem com vocês?!

Alguém lembra daquele comercial, acho que era de sabonete.. que no final a mulher falava 'Eu sou uma Diva' hahahaha. Sim, estou me sentindo uma. shaush
Ok, eu ganhei o Diva da Sarah.. e que fique registrado que AMEI a cor, a cobertura.. tuuuudo!!!!!

Meninas, ele é tão liiindo. Sim, a cobertura é maravilhosa.. nada de borrões e nem bolinhas, dificil ter bolinhas com os esmaltes da Impala né? E é super brilhante!!!!!!!

Eu não achei ele tão cremoso assim. Eu tenho uma certa dificuldade com esmalte muito cremosos.. tendem a não dar certo, não me obedecem. Mas, nada deu errado com esse.. pelo contrário.. foi amor a primeira vista!!! hahaahahahaha.
Eu suuuuuper recomendo.

Será que vocês conseguem ver o brilho maravilhoso desse esmalte mais lindo de todos os tempos?? :D
Ok, eu prometo me conter da próxima vez.

Gostaram meninas??
Continuem participando do sorteio, queremos muiito dar brindes para vocês. Assim que chegarmos em 300 seguidores. ^^

Beijinhos, até o próximo post.
Não sei ainda qual vai ser.

Ariana.

5 comentários:

  1. Esse diva é super cor de diva mesmo!! As divas amam um vermelho!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. essa cor é bem parecida com o Boneca de Luxo que também é muuito lindaaaaaaaa.
    suas unhas são perfeitas

    ResponderExcluir
  3. Ok diva, nós entendemos rs.... Mas tá lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse vermelho é "tudo"... ameiii!!

    te adicionei,
    me visita:
    http://electafiore.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!!!
    Sério usando esse vermelho, me senti uma diva mesmo.
    Obrigada pelos elogios meninas..
    e Mia, ainda não usei o Boneca de Luxo, qualquer dia eu faço uma comparação.
    Beeijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)