sábado, 17 de julho de 2010

Impala Matte

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Como esta sendo a semana de vocês?!

Ahhhh, hoje eu vou mostrar dois esmaltes da Coleção Matte da Impala.
Não gostei muito.. em particular. Vamos ver o que vocês vão dizer!!!

Ok, detestei totalmente esse esmalte!!!! É muito sem graça... ¬¬ Quase que não post essa coleção. Mas, resolvi mostrar!
A cobertura é horrivel.. quase não aperece. Esse daqui é o Fendi Queimado.

Tanto que passei até o Ameixa Doce pra ver se dava uma corsinha a mais nas minhas unhas. o roxo até que é bonito.. mas, não usarei mais. Se a minha cunhada quiser, estou dando.

E ai, já usaram algum esmalte dessa coleção?
Gostaram?

Beijos e o próximo post será mais lindo!!!! *----*

Ariana.

4 comentários:

  1. Bom dia Ariana!!

    já usei o Vermelho veludo. Aliás muito lindo. Pra mim só falta o Magenta.

    Mas só uma pergunta: vc usou algum top coat? Pq ele num 'presta' se usar qualquer coisa antes do esmalte... Ele 'quebra' todinho na unha e não cobre nem a força. Fora isso ele faz o serviço em 2 camadas no geral e bem rápido.

    Eu não gosto de nudes mas o Fendi é o 'nude' mais 'aparecido' que me lembro, vou tentar usa-lo em breve.

    Esses mattes só tem um grave defeito: descascam MUITO rápido. Mas é muito rápido mesmo...Fiquei com o Veludo 2 dias e ele tava tão arrebentado que parecia que eu tava com ele a 1 semana!! Já ouvi histórias de meninas que o Impala Matte descascou no mesmo dia só de ir lavar o cabelo... Isso é muito deprimente...

    Aliás eu não tô tendo muita sorte com os Impalas em geral, o Marilyn tbm descascou em menos de 2 dias...

    Até agora o melhor em cobertura e durabilidade tem sido os Hits.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady! :]
    Não, eu não usei nada antes do esmalte e nem depois..foi ele puro mesmo!
    ahh, foi o meu teste e frustração que fez eu detestar..claro que isso vai do gosto de cada uma, eu não uso mais. ;)
    Eu tenho esse problema com alguns esmaltes da Impala.. mas, usei o Xáreu e gostei bastante..a durabilidade foi muito boa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. eu sempre fui implicante com matte, mas estou revendo meus conceitos e me preparando para usar algum pela primeira vez em breve, preciso me acostumar mais um pouco com a idéia! Mas eu até gostei destes impala, já tenho os meus e pretendo usar todos :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só gostei de um esmalte dessa coleção, o Magenta! E ele é lindo demais!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)