segunda-feira, 19 de julho de 2010

Big Universo - Glacial, Jade, Amarelo e Impala - Amarelo



Oi meninas!
Hoje vim apresentar4 esmaltes duma vez só!
O Glacial
Vi em váaaarios blogs, o Glacial e na época eu aidna não o possuia, dai resolvi usá-lo. Me apaixonei totalmente por ele.
É um azul bebê bem clarinho... super fofo.
A cobertura dos 3 Big Universo é muito boa, são os tons pastéis nacionais mais legais até agora.
Passei duas camadas.

O Jade
O jade pra mim é mais bonito sem estar do lado do Glacial, meio que perdeu o encanto depois que eu vi a parede de uma casa pintada da mesma cor.

O Amarelo
Quando pintei meu polegar com ele fiquei horrorizada. Axei horroroso. mas eu sou suspeita pra falar. não gosto de amarelo. Mas mudei de opnião depois que passei o amarelo da impala.

e o Amarelo da Impala
Argh cor horrorosa!!!!
é amarelo puro, sem um pingo de branco pra colaborar.
Duas camadas. Nem preciso dizer que tirei no dia seguinte.

Todos eles tem uma excelente duração, não houveram bolhas.

Proximo post vou apresentar um esmalte rosa ^^

e ai meninas gostaram??
Vocês usariam alguma dessas cores??
Recomendem cores da big universo pro blog!

Beijos!!!

-=Sarah=-

3 comentários:

  1. nÃO DÁ RPA NEGAR QUE OS AMERELINHOS SÃO MEIO FEINHOS! Eu nao curto amarelos, só tenho um pastel da Hits e já é muiito! os outros dois esmaltes sao liindos. amo big!
    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela! valeu pela opnião amarelo é mesmo a treva quando se tarta de esmalte!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah, eu amo esmalte amarelo, rosa, azul, enfim todas as cores, kkk. Eu quero esse azulzinho, é lindo lindo lindo, o amarelo tbm *---------*

    http://mayarety.zip.net/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)