quarta-feira, 28 de julho de 2010

Momento Leitora

Meninas lindas!!! :D 
Hoje é dia de Momento Leitora, e contamos com a participação da Camilla que também tem uma história muito legal pra contar pra gente. Assim como a Ana que participou aqui semana passada, a Camilla também deixou de roer as unhas.. :D Parabéns Camilla, suas unhas são lindas, continue assim. 
Vamos conhecer a Camilla e suas unhas:

(Essa é a Camilla)
Olá meninas,
Gostaria de primeiramente cumprimentá-los pelo blog... adoro e entro sempre!
Em segundo momento gostaria de contar a minha história também, pois depois de 24 anos roendo unhas, eu parei! Não da melhor forma possível, mas devido a uma cirurgia parei de roer! ALELUIA! RS. Não podia nem chegar com a mão perto da boca! Com sééééééérios riscos de vida inclusive!
Meu primeiro socorro foi a unha de porcelana, elas me ajudaram a me animar e não levar mais a mão na boca! Daí pra frente foi somente alegria, não posso ver um esmalte que fico maluca rs
Entre as aquisições e os presentinhos que ganhei já são 126 acreditam? Rs
E o que eu escolhi para mostrar aqui para vocês é o meu mais novo filhotinho, o melancia da colorama! Eis que é um vermelho muuuito diferente, bem aberto e com um mínimo toque alaranjado! maravilhoso e como sempre, os esmaltes principalmente dessa linha da colorama são fantásticos de passar. Cobrem super bem... na foto estou com 2 camadas + 1 de top coat (roxinho da colorama).
Diante da minha pequena experiência esmalística, espero que tenha conseguido contar para vocês!
Bom hoje em dia troco de esmalte de 3 em 3 dias, rs ( a louca), e posto sempre no blog que fiz, o http://ladybugnails.blogspot.com/, e tb não vivo sem minhas blogueiras prediletas... né Sarah e Ariana?! Rs
Bom meninas é isso! Bjocas e até mais...
Camilla

Obrigada pela participação Camilla, adoramos conhecer um pouco sobre você!! 
Se você também quer participar é só mandar um email para: esmalteislife@gmail.com com pelo menos uma foto sua pra gente conhecer você e uma ou duas com o esmalte que você quer mostrar pra gente, alguma novidade! Pode ser maquiagem também viu meninas, fiquem avontade! 

Beijinhos, 
Equipe Is Life.

2 comentários:

  1. olá meninas, eu que agradeço...
    Bjocas e apareçam la no lady viu...
    Kmilla - http://ladybugnails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah a-do-ro o melancia!!! tava usando ele ontem, pena que soh dura dois dias.
    infelizmente não tenho um top coat pra salvar o dia.
    mas tá super digno!
    =D

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)