segunda-feira, 3 de maio de 2010

Morango Silvestre

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Como prometido, hoje vou mostrar o Morango Silvestre da Colorama.
É uma coleção 'nova' e que resolvi ter, não por gostar da cor, mas, por puro vicio mesmo. [SINCERIDADE É TUUUUUDO] haha!
Mas, depois de passar nas minha unhas ... ADOREEEEI... é um vermelho, MARAVILHOSO!!!!!!
É bem ralinho e fácil de passar, menos preocupação.. comparado com os outros esmaltes que são cremosos demais. Esse você passa sorrindo. Muitos pontos positivos, mas, o melhor é pq a secagem é rápida. E só vale com duas camadas, uma não fica legal!

EXPERIMENTEM!!!!! Eu estou com um sério problema, não acho o meu carregador da bateria da minha máquina, então, eu fui obrigada a tirar fotos com o meu celular, sim, eu sei a foto esta horrivel, mas, eu vou fazer um esforço pra achar o carregador e tirar fotos mais lindas. ^^

Colorama Nutriverniz, com vitamina E + B5 = UNHAS MAIS FORTES.

Bom, eu sei que sempre reclamo da Colorama. Mas, acho que com essa coleção mais ralo e não cremoso demais, não terei esse problema. Pq eu vejo da seguinte forma, esmaltes cremosos demais tendem a sair mais rápido do que os mais ralos... ainda mais pq os mais ralos são mais fáceis de passar. Essa opinião surgiu junto com a experiência. :D

Segunda-feira eu ainda estava com o Marilyn, então, cheguei em casa depois de um dia loooongo de trabalho e resolvi mudar a cor. E fui pra faculdade em seguida, e não é que teve resultado? As meninas perguntando que cor era, que a cor é linda, que ficou lindo! SUCESSO TOTAL! Gostoso isso né?!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, eu ainda não sei qual será o próximo
esmalte. Mas, prometo que será digno!

Beijinhos.

Ariana.

2 comentários:

  1. Esse esmalte é mto lindo, mas não é novo não. rs ;)
    Eu tinha, já acabou e não achei mais (tbm não procurei mto), comprei há mais de um ano...
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, é por isso que eu coloquei 'novo' entre aspas.. pq realmente não é novo, mas, é novo pra mim... ou pelo menos era. ;)

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)