segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lápis Lazuli

Essa semana apostei num azulzão. UAAAR (não reparem nos cantinhos mal-tirados) Então. A cor se chama Lápis Lazuli, da nova coleção Pedras Místicas da Risqué. Eu ameeeeeeei, achei lindão, não paro de olhar pras minhas unhas hahaha (ainda não tive a oportunidade de ver os outros da coleção) A única coisinha que eu não gostei muito é o acabamento fosco, que não deixa o esmalte brilhante, mas com uma cor mais apagada. Entããão resolvi fazer uma experiência: e se eu usasse o Nail Experts (que eu também usei aqui) pra deixar ele mais brilhante? Resultado:


(Só pra vcs verem a diferença) Funcionou perfeitamente! Ponto pra ciência! Tudo bem que tirou todo o aspecto exótico e sei lá... Indiano do esmalte, mas eu gostei mais dele brilhante. A foto ficou meio feinha porque ainda tava molhado quando eu tirei... Mas agora ele tá muuuuito mais bonito hahahaha

Bom, então é isso. Semana que vem é verde... Ou rosa. Beijos pessoas bonitas que visitam nosso blog! Se vc visita, pode comentar, porque é de graça :D

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Apesar de esmalte ser só tinta pra unha e ser coisa de menina, vocês conseguem fazer ficar interessante. Bjocas e akelhabráz!

    ResponderExcluir
  2. nhaai eu kero!! eu tenho o topázio purpura. kero esse soh pelo nome. os irmãos salvatore de Vampire Diaries usam anéis com essa pedra pra não torrarem no sol como vampiros de vdd torram. xD
    empresta? =D

    ResponderExcluir
  3. eu adorei essa cor, tanto faz com o acabamento fosco ou brilhante *-*
    show!! vou te seguir, me segue tbm?

    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Comprei o Topázio Púrpura dessa coleção, q tbm é fosco e ainda não provei... Acho q não tive coragem de ousar! rs
    Mas adorei a idéia de usar um acabamento por cima, daí se eu não gostar do visual arremato com um toque de brilho. :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)