segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pink - Impala

Hey girls!
Tudo bem? =D
aqui tah tudo óóootimo.
OK, o esmalte de hoje é o Pink da Impala ^^ coisa fofa.
Hoje não são minhas mãos que o apresentarão e sim as da mamãe.
Dia desses ela veio ver a minha coleção e pegou o rosa pra usar.
Mesmo que ela sempre use vermelhos e marrons, fiquei impressionada dela usar esse rosinha meigo.
Ontem ela pegou o club da Impala XD digno, mostrei até as fotos do esmalte aqui no blog pra ela ver.
OK, como todo Impala do mundo até agora, duas camadas is life.
A cor é bem mais clara que o rio doce, brisas e mais rosa que o leme. que vocês já conhecem.

Fotos?
FOTOS!



Impala - Pink



Indoors


No sol

No sol

O brilho é cremoso tah gente, tá parecendo meio cintilante mas nem é.
E ai gostaram???
Comentem!
Bom eu IA começar a apresentar meus roxo/quase roxos também, maaaas mudei de ideia e no proximo post vou apresentar o Rio Doce pra vocês.
E falando em rosa, mal posso esperar pra ter a coleção nova da Risqué!

Beijos!!!

-=Sarah=-

Esmalte Is Life

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)