quarta-feira, 5 de maio de 2010

Grape

Vou estrear a parte de maquiagens daqui :D Começando com o batom da Avon, coleção Color Trend, coooor Grape!


O Grape é liiiindo, liiindo, liiindo! Ele é meio chamativo, mas pra minha pele branquinha que nem leite, fica super retrô, e eu já falei que achei lindo né. Então. A fixação é muito boa, depois de tirar umas fotos fui tirar no banho, e não saía de jeito nenhum, sempre ficava um pouco. Acabei por limpar o resto na minha toalha rosa. Enfim, as fotos:




A segunda com um pouco de Photoshop demais, mas já deu pra pegar a cor né. Tem um efeito meio brilhante e não fica feio depois de um tempo. (Tenho que começar a usá-lo mais aliás)
Ok, beijos e expressem sua opinião sobre nossa estréia nas maquiagens ;)

Bia (:

3 comentários:

  1. ficou lindo, e vc que é barnquinha ficou muito fofo *-*


    :*

    ResponderExcluir
  2. poxa kero experimentar.
    mesmo q num fike bom, soh pra saber como é ter cor de boca de barbie; o.O?
    hehehhee

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é muito lindo! Super gátil. *-*

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)